Quarta e quinta-feira

Jair Bolsonaro realiza palestras em Campina e Grande João Pessoa

Deputado federal ficou conhecido no Brasil inteiro por suas declarações polêmicas e a defesa de uma pauta mais conservadora no Congresso.

Jair Bolsonaro realiza palestras em Campina e Grande João Pessoa

Deputado federal Jair Bolsonaro (PSC-RJ) — Foto:Divulgação

O deputado federal Jair Bolsonaro (PSC-RJ) chega à Paraíba nesta quarta-feira (8), às 14h, para proferir a palestra “Família Prioridade Nacional” nas cidades de Campina Grande e Cabedelo, na Grande João Pessoa. Os dois eventos são promovidos pelo Foro de Campina, Direita Paraíba, Ordem dos Conservadores e pelo empresário Julian Lemos. “É uma palestra diversificada, que fala sobre temas como economia, segurança nacional e riquezas naturais”, adiantou Julian Lemos.  

Em Campina, a palestra do deputado Jair Bolsonaro será realizada na noite da quarta-feira, às 19h, no Garden Hotel. Já na quinta-feira (9), a discussão acontece no Forte de Santa Catarina, na cidade portuária, também às 19h. As palestras são direcionadas ao público em geral, em especial aos militantes da direita paraibana. É cobrada uma taxa individual de R$ 25.

Jair Bolsonaro  – O deputado federal Jair Bolsonaro ficou conhecido no Brasil inteiro por suas declarações polêmicas e a defesa de uma pauta mais conservadora no Congresso e, vez por outra, defender o período da ditadura militar (1964-1985). Ele ganhou notoriedade nacional principalmente após o embate para impedir a distribuição nas escolas de cartilhas que tratavam sobre orientação sexual, tratadas por ele como “Kit Gay”.

Nascido em Campinas, Jair Bolsonaro é um militar da reserva e deputado federal. Está em sua sétima legislatura na Câmara dos Deputados do Brasil, eleito pelo Partido Progressista. Foi o deputado mais votado do estado do Rio de Janeiro nas eleições gerais de 2014.

De acordo com Julian Lemos, Jair Bolsonaro vem ao estado paraibano acompanhado pelo filho e também deputado federal Eduardo Bolsonaro (PSC-SP). A previsão é de que os parlamentares cheguem à Paraíba, no Aeroporto João Suassuna, em Campina Grande, às 14h, e sejam recepcionado por apoiadores. “Em seguida, ele participará de uma série de entrevistas com a imprensa local. Às 19h, a palestra acontecerá no Garden Hotel, no bairro do Mirante, na Zona Leste da cidade”.

Jair Bolsonaro esteve na Paraíba em novembro de 2015, quando participou de uma audiência pública na Câmara Municipal de João Pessoa , também acompanhado do filho Eduardo.

Sem manifestação – O presidente do Partido dos Trabalhadores na Paraíba, Professor Charliton, disse que o partido não planejou nenhuma manifestação contra a vinda do deputado federal Jair Bolsonaro ao estado. “Acredito que os movimentos sociais, de forma mais independente, devem protestar pelo que ele representa nessa agenda conservado nacional, na luta contra todas as conquistas dos movimentos das minorias”, disse Charliton, acrescentando que o PT-PB está preocupado com a agenda maior do Brasil, a agenda da Previdência, da terceirização e que Bolsonaro é insignificante diante do cenário nacional. 

Acompanhe mais notícias do ClickPB nas redes sociais:
 FacebookTwitterYoutube e Instagram
Entre em contato com a redação do ClickPB: 
Telefone: (83) 99624-4847
WhatsApp: (83) 99624-4847
E-mail: [email protected]

COMPARTILHE

Bombando em Política

1

Política

PSB anuncia hoje pré-candidatos a vereadores em João Pessoa

2

Política

Camila Toscano crava para maio lançamento do candidato de situação à Prefeitura de Guarabira

3

Política

Sargento Neto diz que Bruno Cunha Lima é cercado de “amigos da onça” e afirma que prefeito irá fazer nova troca de secretários

4

Política

Secretária executiva de Educação viaja e ‘dá bolo’ em convocação para Assembleia Legislativa

5

Política

Deputado Júnior Araújo diz que é alvo de perseguição em Cajazeiras e revela suposta lista de demissões