Deputada

Jane Panta diz que espera decisão de Aguinaldo Ribeiro e do PP sobre indicação de vice de João Azevêdo: “estamos todos à disposição do partido”

Aguinaldo Ribeiro desistiu da pré-candidatura a senador e anunciou que disputará a reeleição para deputado. Na mesma coletiva, Aguinaldo informou que PP vai indicar o vice na chapa de João.

Jane Panta diz que espera decisão de Aguinaldo Ribeiro e do PP sobre indicação de vice de João Azevêdo: "estamos todos à disposição do partido"

Em entrevista ao ClickPB, Jane Panta disse estar à disposição do seu partido. "Eu sou progressista. Estamos todos à disposição do partido, eu, Mersinho Lucena, Lucas Ribeiro, e todos. Essa é uma conjuntura que cabe ao líder Aguinaldo Ribeiro decidir." — Foto:Reprodução/TV Assembleia

A deputada estadual Jane Panta declarou ao ClickPB que espera a decisão de Aguinaldo Ribeiro e do Progressistas sobra a indicação de vice na chapa majoritária de João Azevêdo. Na quarta-feira (15), Aguinaldo Ribeiro desistiu da pré-candidatura a senador e anunciou que vai disputar a reeleição para deputado federal nas Eleições 2022.

Na mesma coletiva de imprensa, Aguinaldo informou que o Progressistas vai indicar o nome para vice na chapa de João Azevêdo. Desde então, alguns nomes vêm sendo cotados para a vaga: Lucas Ribeiro, Mersinho Lucena, Doutora Paula, Jane Panta estão entre esses.

Em entrevista ao ClickPB, nesta sexta-feira (17), Jane Panta disse estar à disposição do seu partido. “Eu sou progressista. Estamos todos à disposição do partido, eu, Mersinho Lucena, Lucas Ribeiro, e todos. Essa é uma conjuntura que cabe ao líder Aguinaldo Ribeiro decidir.”

Questionada sobre o prazo em que essa indicação deve ocorrer, Jane Panta pontuou que “isso aí é uma construção”.

COMPARTILHE

Bombando em Política

1

Política

Câmara de Patos aprova, em primeira votação, aumento de salário de prefeito para R$ 28 mil e reajuste para vereadores e secretários

2

Política

Prefeitura de Tacima gasta quase R$ 500 mil em 7,2 toneladas de carne bovina, frango, linguiça e outros itens

3

Política

Justiça dá 15 dias para Prefeitura de Bayeux justificar contrato para melhoria da iluminação pública

4

Política

Adriano Galdino diz que não retrocede em declaração sobre grupo Ribeiro e que tempo mostrará quem tem razão

5

Política

João Azevêdo garante permanência de secretário da educação e rebate criticas ao gestor: “trabalho de excelência”