Em entrevista à Rádio Oeste da Paraíba, o deputado estadual Jeová Campos (PT), afirmou que gostaria de ser deputado federal porque teria condições de defender os interesses da população na câmara, argumentando ainda que os Abreus tiraram a sua candidatura de parlamentar federal, o que enfraqueceu não à ele mesmo, mas à toda Cajazeiras e região.
“Eu acredito que aqueles que tinham o dever político e moral de apoiar a nossa candidatura, e depois decidiram retirar o apoio, terão que prestar contas à população, e seria muito importante para o nosso povo ter um deputado federal aqui da nossa região”, esclareceu.
Apoios
O parlamentar petista salientou que terá o apoio do deputado Rodrigo Soares, que é presidente do PT, e tem se posicionado publicamente nesse desejo de estar ao lado de Jeová. “Rodrigo Soares tem nos dado muita força, e com certeza será eleito deputado federal, e tem uma aliança forte e decidida com Wilson Santiago, discutindo as outras questões que ainda não estão resolvidas”, comentou.
Diário do Sertão