Vereadora

Jô Oliveira diz que federação PT/PCdoB/PV avalia renovação e pode somar mais partidos: “é uma dinâmica que funciona”

Em entrevista ao programa Arapuan Verdade, nesta quarta-feira (19), Jô Oliveira considerou que o modelo de federações "é uma dinâmica que funciona".

vereadora, Jô Oliveira

Vereadora Jô Oliveira - Foto: Clilson Júnior

A vereadora de Campina Grande, Jô Oliveira, disse que a federação PT/PCdoB/PV avalia a renovação do grupo e pode somar mais partidos. Em entrevista ao programa Arapuan Verdade, nesta quarta-feira (19), Jô considerou que o modelo de federações “é uma dinâmica que funciona”.

“A federação PT/PCdoB/PV tem uma validade agora para 2026. Inclusive, a gente está nesse processo de revisita, se amplia as forças. Tem a possibilidade de somarmos mais partidos para esse processo de federação. Entendeu-se que é uma dinâmica que funciona e outros partidos, inclusive, estão nessa construção”, declarou a vereadora, como verificou o ClickPB.

Jô Oliveira também comentou sobre a possibilidade da federação PT/PCdoB/PV buscar espaço na chapa majoritária governista para as Eleições 2026 na Paraíba.

“Mesmo estando na base aliada do governador João Azevêdo, é importante que a gente marque nosso espaço, inclusive enquanto campo político que também tem o entendimento do ‘Centrão’, da centro-direita, que também tem propostas para apresentar nesse lugar que compõe como base aliada, mas que também pode pleitear um espaço. Não é possível que você vá somente validar uma ou duas forças nessa construção na majoritária, então é importante que a gente busque o nosso espaço”, disse Jô.

 

 

 

COMPARTILHE

Bombando em Política

1

Política

Após ordem de Moraes, deputado aliado de Bolsonaro deixa acampamento

2

Política

Moraes determina bloqueio de contas do senador Marcos do Val

3

Política

Michelle Bolsonaro recebe cidadania pessoense e vereadora Eliza comenta: “mulher não precisa ser igual ao homem”

4

Política

Cabo Gilberto busca justificar articulações de Eduardo Bolsonaro: “ele está desesperado, ele não quer que o Brasil seja prejudicado”

5

Política

Cabo Gilberto diz que Efraim vai votar pelo impeachment de Moraes e diz que ministro do STF “tem problemas psicológicos”