Eleições 2020

João Almeida é indicação do Solidariedade na disputa para Prefeitura de João Pessoa; Manoel Jr deve concorrer em Pedras de Fogo

O anúncio foi feito neste domingo (14) pelo Solidariedade. Inicialmente o nome seria o de Manoel Júnior, que deve disputar a prefeitura de Pedras de Fogo.

João Almeida é indicação do Solidariedade na disputa para Prefeitura de João Pessoa; Manoel Jr deve concorrer em Pedras de Fogo

"João Almeida conta com todo nosso apoio, direção nacional do partido, como da direção estadual com Manoel Júnior. Já conversei isso com ele e se ele quiser ser candidato conta com todo nosso apoio", disse Paulinho da Força. — Foto:Divulgação/Solidariedade

O vereador João Almeida é o indicado do partido Solidariedade para concorrer ao cargo de prefeito de João Pessoa nas Eleições 2020. O anúncio foi feito neste domingo (14) pela legenda, em comunicado enviado ao ClickPB.

O Solidariedade estabeleceu candidaturas próprias prioritárias em 12 capitais do Brasil e João Pessoa está entre elas. A informação foi confirmada pelo secretário nacional do partido, Luiz Adriano, que revelou o nome do vereador João Almeida como indicado para a disputa. O presidente nacional do Solidariedade, Paulinho da Força, disse neste domingo que já conversou com o vereador sobre a definição.

“João Almeida conta com todo nosso apoio, direção nacional do partido, como da direção estadual com Manoel Júnior. Já conversei isso com ele e se ele quiser ser candidato conta com todo nosso apoio”, disse Paulinho da Força.

O secretário geral do partido já dá como certa a candidatura do vereador que aguarda os prazos eleitorais para ser definida em convenção. Luiz Adriano afirmou que está é uma das 12 candidaturas definidas pela legenda.

“Ele faz parte do projeto de lançar o maior número de candidatos em capitais do Brasil. João Almeida é o candidato do Solidariedade a prefeito de João Pessoa”, disse Luiz Adriano, lembrando que inicialmente o nome seria o de Manoel Júnior que deve disputar a prefeitura de Pedras de Fogo.

COMPARTILHE

Bombando em Política

1

Política

Ministro do STF acata pedido do governo e suspende desoneração da folha

2

Política

Juiz Roberto D’Horn será empossado titular do TRE-PB na segunda-feira

3

Política

Prefeito de Umbuzeiro justifica gasto de R$ 250 mil com material de limpeza citando prefeituras de Pernambuco

4

Política

Tribunal de Contas dá prazo de 120 dias para Nabor Wanderley rescindir contratos com MEIs na Prefeitura de Patos

5

Política

Marcos Henriques rechaça aliança com Cícero e defende candidatura do PT apoiando Cida Ramos: “PT tem autonomia para caminhar”