Eleições

João Azevêdo acredita que Bolsonaro poderia ter vencido Eleições se não fosse por negacionismo na pandemia

Conforme apurou o ClickPB, a informação foi veiculada em entrevista ao Jornal Folha de São Paulo, publicada na edição desta sexta (04).

João Azevêdo acredita que Bolsonaro poderia ter vencido Eleições se não fosse por negacionismo na pandemia

De acordo com João, se o governo Bolsonaro tivesse adotado uma postura "mais humanitária durante a pandemia, talvez tivesse até ganhado a eleição". — Foto:Divulgação

O governador João Azevêdo (PSB) disse “não ter dúvidas” que a condução do governo Bolsonaro na pandemia foi um dos pontos que influenciaram negativamente a avaliação do gestão pela população, o que acabou sendo refletido nas urnas. Conforme apurou o ClickPB, a informação foi veiculada em entrevista ao Jornal Folha de São Paulo, publicada na edição desta sexta (04). 

“Foram quatro ministros da Saúde no período de pandemia. Percentualmente o Brasil teve um número de mortes maior que o da população. As disputas constantes contra governadores acarretaram desgaste desnecessário para o governo”, disse o governador reeleito. O governador também citou o incentivo a “métodos diferentes” dos recomendados pela ciência como um dos pontos. 

De acordo com João, se o governo Bolsonaro tivesse adotado uma postura “mais humanitária durante a pandemia, talvez tivesse até ganhado a eleição”. 

COMPARTILHE

Bombando em Política

1

Política

Juiz manda Ruy Carneiro retirar postagem contra Cícero Lucena no Instagram e ameaça com multa de R$ 10 mil por dia

2

Política

Nilvan Ferreira vai anunciar apoio a Cícero Lucena em João Pessoa; veja data

3

Política

Nilvan Ferreira comemora adesão de Pedrito e diz que potencializa perspectiva de vitória

4

Política

“Pronto para receber de braços abertos”, diz Nilvan sobre aliança com o PSB; partido deve indicar vice

5

Política

Cartaxo diz que escolha de Amanda Rodrigues como pré-candidata a vice traz fortalecimento das mulheres na gestão pública