Novidade que vem por aí

A Rede Click vai trazer muitas novidades. Você vai poder enviar notícias através do VCnoClick, anunciar gratuitamente seus produtos e serviços no Click Classificados e concorrer a prêmios com o Click Vantagens.

Deixe seu contato e seja um dos primeiros a ser avisado quando a Rede Click entrar no ar!

Por favor insira um e-mail válido
Contato registrado com sucesso!

Política

Política - Últimas Notícias do Mundo Político | ClickPB ir para editoria →

Ao vivo

João Azevêdo anuncia apoio do Cidadania à pré-candidatura de Cícero a prefeito de João Pessoa

O pronunciamento do gestor em relação às eleições municipais na Capital ocorreu em coletiva virtual.

O anúncio será transmitido nas redes sociais do governador e do pré-candidato Cícero Lucena. (Foto: Reprodução)

Por

O governador João Azevêdo anunciou nesta segunda-feira (24), o apoio do Cidadania à pré-candidatura de Cícero Lucena (Progressistas) a prefeito de João Pessoa. O pronunciamento do gestor em relação às eleições municipais na Capital ocorre durante uma coletiva virtual. 

Assista abaixo:


Cícero Lucena estava ao lado do governador na coletiva. Já o deputado federal Aguinaldo Ribeiro (Progressistas) e a senadora Daniella Ribeiro (Progressistas) também participaram, virtualmente do evento, direto de Brasília.

Segundo João Azevêdo o apoio não acontece por interesses pessoais, mas para atender as necessidades da cidade João Pessoa. 

"Chega de mesquinhez, de política maior. Essa aliança aqui é uma aliança baseada no trabalho. São condições programáticas que nos unem nesse momento para fazer uma Paraíba melhor, começando por João Pessoa", afirmou o governador.

Após o governador anunciar o apoio, foi a vez de Cícero Lucena falar. Ele destacou que o apoio do Governo será fundamental para que as suas propostas de campanha possam ser cumpridas, com a prefeitura e o governo trabalhando em conjunto. O pré-candidato agradeceu a confiança do governador.

Outras cidades - Questionado se a aliança teria reflexos em outras cidades além de João Pessoa, o governador afirmou que sim, mas destacou que em locais onde já haviam candidaturas definidas, como Cajazeiras e São Bento, por exemplo, haverá liberdade para continuar com os pré-candidatos já planejados.


Compartilhe:

Comentários (0)

Comentar

Em cumprimento à Legislação Eleitoral, o Portal ClickPB não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2020 se encerrarem.

Destaque

ir para editoria →

Ricardo Coutinho registra candidatura no TSE com Antônio Barbosa como vice para disputar Prefeitura de João Pessoa

João Azevêdo apresenta projetos de expansão do Porto de Cabedelo e de implantação do estaleiro de Lucena a embaixador e cônsul dos EUA

Ana Cláudia Vital e Sargento Wellington registram candidaturas de prefeita e vice em Campina Grande junto ao TSE

Daniella Ribeiro e Veneziano pedem licença do Senado; suplentes Diego Tavares e Ney Suassuna assumem cargos até janeiro