Candidatura

João Azevedo anuncia novo nome para a chapa majoritária nos próximos dias

"O mais importante é a compreensão de que mais partidos poderão compor a grande aliança em busca dessa vitória de 2018”, considerou.

João Azevedo anuncia novo nome para a chapa majoritária nos próximos dias

As conversas para fechar a questão estão a todo vapor, segundo o pré-candidato — Foto:Walla Santos

O pré-candidato a governador João Azevedo revelou em entrevista ao ClickPB que deve anunciar nos próximos dias um novo nome para compor a chapa majoritária para as próximas eleições. Além disso, novas alianças também devem ser anunciadas.

“Estamos exatamente nessa fase agora de definição de mais algum nome. Dentro de alguns dias estaremos anunciando mais algum nome para compor a nossa chapa”, declarou João Azevedo. As conversas para fechar a questão estão a todo vapor, segundo o pré-candidato.

A prioridade, de acordo com João Azevedo, é formalizar as alianças para além da chapa majoritária. “O mais importante não é a composição da chapa majoritária. Até porque são poucos cargos que você tem dentro da chapa majoritária. O mais importante é a compreensão de que mais partidos poderão compor a grande aliança em busca dessa vitória de 2018”, considerou.

O anúncio de apoio de mais partidos deve acontecer também em breve. “Claro que nós temos que respeitar principalmente o tempo de cada partido. Cada partido tem seu tempo e nós temos que entender isso. Entretanto, as conversas estão avançando muito e eu acho que dentro de poucos dias estaremos aí anunciando mais algumas adesões de partidos ao projeto”, adiantou João Azevedo.

Recentemente o PRTB anunciou a saída da coligação com o PSB. João Azevedo considerou que cabe a cada um dos partidos decidir seu próprio destino. Ele ainda afirmou que já esperava por essa decisão.

“Fica difícil pra população entender como é que alguém fazia críticas tão severas à prefeitura, ao prefeito e a pessoas que compõem o grupo político do prefeito de João Pessoa e agora de repente estarem juntos dizendo que são os melhores administradores do mundo. A população está atenta. Não se admite mais esse tipo de posicionamento. Eu tenho certeza disso”, destacou.

COMPARTILHE

Bombando em Política

1

Política

Marcos Henriques rechaça aliança com Cícero e defende candidatura do PT apoiando Cida Ramos: “PT tem autonomia para caminhar”

2

Política

Vereadores de Campina Grande aprovam projeto de lei para aumentar os próprios salários para mais de R$ 20 mil

3

Política

2024: Cícero Lucena diz que espera pelo apoio do PT e sinaliza que pode retribuir o gesto em 2026

4

Política

João Azevêdo rebate ataques de Ricardo Coutinho sobre obras no governo: “eu não vou perder tempo”

5

Política

Executiva do PT se reúne em maio para definir se partido terá candidatura ou não em João Pessoa