Novidade que vem por aí

A Rede Click vai trazer muitas novidades. Você vai poder enviar notícias através do VCnoClick, anunciar gratuitamente seus produtos e serviços no Click Classificados e concorrer a prêmios com o Click Vantagens.

Deixe seu contato e seja um dos primeiros a ser avisado quando a Rede Click entrar no ar!

Por favor insira um e-mail válido
Contato registrado com sucesso!

Política

Política - Últimas Notícias do Mundo Político | ClickPB ir para editoria →

Disputa

João Azevêdo aparece como mais citado em disputa para o Governo da Paraíba em 2022

Resultados foram divulgados nesta segunda-feira (30) na Rádio Arapuan FM.

Pesquisa foi divulgada nesta segunda-feira (30). (Foto: Reprodução)

Por

Uma pesquisa exclusiva divulgada, nesta segunda-feira (30), no programa Arapuan Verdade, da Rádio Arapuan FM, trouxe o atual governador da Paraíba, João Azevêdo (Cidadania) como o preferido a continuar no cargo com 18,2% na pesquisa espontânea. Essa pesquisa tem valor científico e é reflexo do momento. Em segundo aparece o ex-prefeito de Campina Grande Romero Rodrigues (PSD) com 3,3% e o ex-prefeito de João Pessoa Luciano Cartaxo com 1,6%. 

O quarto mais citado foi o ex-governador da Paraíba Ricardo Coutinho (PSB) com 1,2%, em seguida, a senadora Daniella Ribeiro (Progressistas) com 1% e em sexto, o senador Veneziano Vital do Rêgo (MDB) com 0,9%. Outros nomes ainda foram citados pelos eleitores como os atuais prefeitos de João Pessoa e Campina Grande, Cícero Lucena (Progressistas) e Bruno Cunha Lima (PSD), respectivamente.

O levantamento foi feito pelo Instituto Opinião e trouxe, com exclusividade, números do cenário político e eleitoral da Paraíba a um ano das eleições. Foram ouvidas 2 mil pessoas entre os dias 23 e 26 de agosto deste ano em todas as regiões do Estado (80 cidades) e tem como margem de erro 2,2 pontos percentuais para mais ou para menos como acompanhou o ClickPB.

Os resultados também serão divulgados pela TV Arapuan, nos programas Rede Verdade, às 13h30, e no Frente a Frente, às 21h30 de hoje. A Rádio Arapuan FM tem como prefixo a FM 95,3, de João Pessoa; FM 107.3, de Campina Grande; FM 93.9, de Patos; e FM 98.5, de Cajazeiras.

Confira os números da pesquisa espontânea do Arapuan/Opinião:

João Azevêdo - 18,2%
Romero Rodrigues - 3,3%
Luciano Cartaxo - 1,6%
Ricardo Coutinho - 1,2%
Daniella Ribeiro - 1%
Veneziano - 0,9%
Cássio Cunha Lima - 0,6%
Cícero Lucena - 0,3%
Bruno Cunha Lima - 0,3%
Lígia Feliciano - 0,3%
Wallber Virgolino 0,3%
Pedro Cunha Lima - 0,2%
Nilvan - 0,1%
Ruy Carneiro - 0,1%
Branco/Nulo/Nenhum - 10,8%
Indecisos/Não Sabem - 60,8%

Fonte: Arapuan/Opinião

Compartilhe:

Comentários (0)

Comentar

Destaque

ir para editoria →

TCE rejeita recurso de Ricardo Coutinho e mantém reprovação de contas referentes a 2017

PT condiciona apoio a Veneziano ao Governo do Estado a palanque exclusivo para Lula e candidatura de Ricardo Coutinho ao Senado

Nilda Gondim quer que Veneziano dispute ao governo da Paraíba em 2022: “de um modo particular, eu torço sim”

Prefeito de Catolé do Rocha e seu grupo político declaram apoio a pré-candidatura de Murilo Galdino para deputado federal