Governador

João Azevêdo aponta que Lula não se expressou da melhor maneira ao comparar Holocausto e guerra em Israel: “completamente diferentes”

Segundo João Azevêdo, "eu acredito que ele não tenha conseguido se expressar da melhor maneira porque são coisas completamente diferentes, o Holocausto e o que está acontecendo hoje na Faixa de Gaza."

João Azevêdo aponta que Lula não se expressou da melhor maneira ao comparar Holocausto e guerra em Israel: "completamente diferentes"

Foto: Reprodução/Vídeo de Ricardo Stuckert/Presidência da República

O governador João Azevêdo apontou que Lula não se expressou da melhor maneira ao comparar o Holocausto e a guerra em Israel. O gestor do Estado da Paraíba disse, nesta segunda-feira (19), que as duas situações são “completamente diferentes”.

“Na verdade, o presidente vinha com uma linha muito clara, que era de, primeiro, condenar o ataque do Hamas e, segundo, a desproporcionalidade da resposta de Israel. É claro que são situações totalmente diferentes, o Holocausto e essa guerra que acontece hoje”, declarou o governador, em entrevista ao Correio Debate, nesta segunda-feira, conforme apurou o ClickPB.

Ainda segundo João Azevêdo, “eu acredito que ele não tentou comparar e dizer que era a mesma coisa. Eu acredito que ele não tenha conseguido se expressar da melhor maneira porque são coisas completamente diferentes, o Holocausto e o que está acontecendo hoje na Faixa de Gaza.”

Saiba mais

 

 

COMPARTILHE

Bombando em Política

1

Política

Jair Bolsonaro nega tentativa de fuga e pede revogação da prisão domiciliar

2

Política

Advogado Sheyner Asfora vê que ‘há excessos’ no julgamento de Bolsonaro no STF: “desordem processual”

3

Política

Marcelo Queiroga fala sobre possível união com Veneziano em 2026, mas diz que decisão é de Efraim Filho

4

Política

Cícero Lucena nega que tenha ido à Brasília e São Paulo tratar de questões partidárias

5

Política

Ministério Público dá parecer contrário a pedido de habeas corpus de Hytalo Santos e esposo