Novidade que vem por aí

A Rede Click vai trazer muitas novidades. Você vai poder enviar notícias através do VCnoClick, anunciar gratuitamente seus produtos e serviços no Click Classificados e concorrer a prêmios com o Click Vantagens.

Deixe seu contato e seja um dos primeiros a ser avisado quando a Rede Click entrar no ar!

Por favor insira um e-mail válido
Contato registrado com sucesso!

Política

Política - Últimas Notícias do Mundo Político | ClickPB ir para editoria →

Neste sábado

​João Azevêdo apresenta, ao ministro da Saúde, projeto de vacinação em massa da população de Sousa

A apresentação aconteceu neste sábado (26), no Palácio da Redenção, Centro de João Pessoa, durante a visita do ministro.

Uma das vacinas que pode ser utilizada no projeto é a Sputnik. João Azevêdo, durante a coletiva de imprensa, como apurou o ClickPB, informou sobre a compra de 81 mil doses da vacina russa e que está prevista para chegar agora no mês de julho. (Foto: Reprodução)

Por

Em reunião com o ministro da Saúde, Marcelo Queiroga, o governador João Azevêdo, acompanhado dos secretários de Estado da Saúde, apresentou o projeto de vacinação em massa contra Covid-19 da população do município de Sousa, no Sertão do Estado. A apresentação aconteceu neste sábado (26), no Palácio da Redenção, Centro de João Pessoa, durante a visita do ministro. 

De acordo com a apresentação, a taxa de transmissibilidade do coornavírus chegava a três no início do mês de junho no município de Sousa. Por conta disso, a ideia é aplicar o projeto no local. O governador destacou a importância da vacinação e do projeto. "A gente que, utilizando qualquer que seja a vacina, fazer uma pesquisa e esse resultado ser utilizado por todos os meios científicos do Brasil", frisou. 

Uma das vacinas que pode ser utilizada no projeto é a Sputnik. João Azevêdo, durante a coletiva de imprensa, como apurou o ClickPB, informou sobre a compra de 81 mil doses da vacina russa e que está prevista para chegar agora no mês de julho. Esse quantitativo é referente ao primeiro lote de aquisição do Estado paraibano. 


Compartilhe:

Comentários (0)

Comentar

Destaque

ir para editoria →

Presidente nacional do PSB diz que portas estão abertas para retorno de João Azevêdo ao partido e que nunca teve problema com o governador

Sandra Marrocos deixa o PT e retorna ao PSB assumindo presidência do diretório Municipal com missão de reestruturar partido

Justiça cassa diplomas de vereadores e suplentes do PV de São José de Piranhas por descumprir quota de gênero nas eleições

Ex-prefeita de Patos, Francisca Motta, e mais sete acusados são inocentados em denúncia de fraude na locação de veículos