Tendência

João Azevêdo avalia que federação do PSB com PDT e Solidariedade é um caminho para fortalecer sigla

Conforme trouxe o ClickPB, ontem durante uma reunião em Brasília o PSB aprovou a proposta. Azevêdo, que esteve no encontro, detalhou que acredita que a ação "é caminho".

Governo da Paraíba irá fazer novo concurso para educação em 2024, revela João Azevêdo em entrevista. (Foto: Divulgação/Secom-PB)

Governo da Paraíba irá fazer novo concurso para educação em 2024, revela João Azevêdo em entrevista. (Foto: Divulgação/Secom-PB)

O governador João Azevêdo (PSB) avaliou em entrevista à imprensa, na manhã desta sexta-feira (10) uma possível federação entre a sigla socialista com o PDT e o Solidariedade. Conforme trouxe o ClickPB, ontem durante uma reunião em Brasília o PSB aprovou a proposta. Azevêdo, que esteve no encontro, detalhou que acredita que a ação “é caminho” e falou sobre a tendência de partidos que convergem em ideias, se fortalecerem. 

“Foi uma reunião que eu participei, da executiva do PSB, mas discutimos de forma ainda inicial, essa possibilidade de federação entre PDT, Solidariedade e PSB. Acho que é um caminho, a tendência hoje, os partidos se unirem, em torno de programas, partidos que tem uma identificação, para que a gente possa não só ter estruturas partidárias mais fortes, mas poder participar dos processos futuros de eleição” disse. 

Segundo Azevêdo, a federação contribui para que ocorra eleições inclusive de uma maneira mais tranquila “do que foi as últimas eleições de 2022”. 

COMPARTILHE

Bombando em Política

1

Política

Vereadores de Alhandra caçam novamente o mandato de João Sufoco, desafiando decisão judicial

2

Política

Prefeitura de Alagoa Nova vai torrar quase 600 mil em shows para Festa do Produtor Rural  

3

Política

Presidente José Willian divulga carta propondo o fim da reeleição na Fiep

4

Política

Campina Grande mostra recuperação e tem saldo positivo de empregos em fevereiro

5

Política

Ministério Público investiga denúncia de contratação irregular de servidores pela Prefeitura de Condado