Novidade que vem por aí

A Rede Click vai trazer muitas novidades. Você vai poder enviar notícias através do VCnoClick, anunciar gratuitamente seus produtos e serviços no Click Classificados e concorrer a prêmios com o Click Vantagens.

Deixe seu contato e seja um dos primeiros a ser avisado quando a Rede Click entrar no ar!

Por favor insira um e-mail válido
Contato registrado com sucesso!

Política

Política - Últimas Notícias do Mundo Político | ClickPB ir para editoria →

Composição

João Azevêdo confirma convite a Aguinaldo Ribeiro para candidatura ao Senado

Segundo o governador, a decisão agora cabe apenas ao deputado.

João Azevêdo e Aguinaldo Ribeiro em Brasília (Foto: Reprodução)

Por

O governador João Azevêdo (PSB) revelou nesta terça-feira (31) que fez o convite formal ao deputado federal Aguinaldo Ribeiro (PP) para assumir a posição de pré-candidato ao Senado na chapa majoritária do governo. Apesar de ser o favorito para a vaga, Aguinaldo vem sofrendo resistência do Republicanos, que firmou apoio ao pré-candidato a senador Efraim Filho (União).

Ainda de acordo com o gestor, a decisão agora cabe ao parlamentar ao classificar que o posicionamento é de fórum íntimo de Aguinaldo. A declaração foi dada em entrevista veiculada pelo programa Arapuan Verdade, da Arapuan FM.

"Eu já fiz formalmente o convite para que Aguinaldo possa ser o senador na nossa chapa. Agora, é uma questão de articulação do próprio Aguinaldo para que a gente possa marcar a data de lançamento, mas oficialmente eu já fiz o convite para que ele fosse e compusesse conosco a chapa na condição de candidato ao Senado", disse.

Compartilhe:

Comentários (0)

Comentar

Em cumprimento à Legislação Eleitoral, o Portal ClickPB não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2022 se encerrarem.

Destaque

ir para editoria →

Nove deputados federais da Paraíba disputam reeleição em 2022; confira concorrentes

Cícero Lucena lança cartilha em João Pessoa com regras para secretários e servidores no período eleitoral

Bruno Roberto impugna candidatura de Ricardo Coutinho a senador; ex-governador está inelegível

Candidatos ao Governo da Paraíba declaram bens à Justiça Eleitoral e valores variam de R$ 6 mil a R$ 1,4 milhão; três não deram informações