Reivindicação

João Azevedo defende estadualização da estrada que liga Bonito de Santa Fé ao Ceará

De acordo com o deputado, a parte da estrada que fica no lado do Ceará, já está pavimentada, faltando apenas o trecho da Paraíba.

João Azevedo defende estadualização da estrada que liga Bonito de Santa Fé ao Ceará

Deputado Jeová Campos e lideranças de Bonito de Santa Fé com João Azevedo — Foto:Reprodução

Reivindicação da população de Bonito de Santa Fé, a estadualização e  asfaltamento da estrada que liga o município ao limite do estado do Ceará, foi pleiteado pelo deputado estadual Jeová Campos, junto com o prefeito de Bonito, Chico Pereira e a ex-prefeita, Alderi Caju que levaram até o pré-candidato ao governo estadual pelo PSB, João Azevedo, em encontro realizado nesta terça-feira (15), no escritório político, em Tambauzinho.

Segundo o parlamentar, a receptividade de João Azevedo ao pleito foi notável. “Ele entendeu a importância de estadualizar aquela estrada e mais ainda ele se comprometeu a também asfaltar o trecho que ainda não foi pavimentado”, destacou Jeová Campos. 

Ainda de acordo com o parlamentar, outro pleito levado a João Azevedo também teve uma boa acolhida, que é a construção e estadualização da estrada ligando Serra Grande, passando pelo distrito de Viana, até a sede do município de Bonito de Santa Fé. “Essas duas vias são de grande importância para aquela região e essas obras só podem ser viabilizadas via Governo do Estado, uma vez que o município não tem recursos para arcar com tais investimentos”, afirma Jeová.

COMPARTILHE

Bombando em Política

1

Política

Moraes mantém prisão de delegado acusado do assassinato de Marielle

2

Política

TCE-PB manda suspender todos os contratos milionários de shows do São João de Santa Rita

3

Política

Coronel Sobreira critica governo Lula após retorno do DPVAT: “desmanchando o que Bolsonaro fez”

4

Política

Jackson Macedo defende que Luiz Couto encerre vida política: “chegou a hora de descansar” 

5

Política

Inspeção do TCE constata 28 obras de creches paradas em municípios da Paraíba