Novidade que vem por aí

A Rede Click vai trazer muitas novidades. Você vai poder enviar notícias através do VCnoClick, anunciar gratuitamente seus produtos e serviços no Click Classificados e concorrer a prêmios com o Click Vantagens.

Deixe seu contato e seja um dos primeiros a ser avisado quando a Rede Click entrar no ar!

Por favor insira um e-mail válido
Contato registrado com sucesso!

Política

Política - Últimas Notícias do Mundo Político | ClickPB ir para editoria →

Crise

João Azevêdo deixa PSB e garante ida a partido de centro-esquerda

De acordo com as informações obtidas pelo jornalista Luís Tôrres, João Azevêdo teria garantido ao PT que iria permanecer em um partido de centro-esquerda.

O governador deixará o PSB na companhia de seus aliados, segundo Luís Tôrres (Foto: Walla Santos)

Por

O jornalista Luís Tôrres trouxe em primeira mão no programa Arapuan Verdade, da rádio Arapuan FM, nesta sexta-feira (13) que o governador João Azevêdo deverá realmente sair do PSB. De acordo com o jornalista, o governador deixará o PSB na companhia de seus aliados.

Ainda de acordo com as informações obtidas pelo jornalista Luís Tôrres, João Azevêdo teria garantido ao Partido dos Trabalhadores (PT) que iria permanecer em um partido de centro-esquerda. A garantia teria sido feita no intuito de acalmar os ânimos dos aliados e rechaçar possibilidade de alinhamento com setores mais conservadores da política local.

O anúncio da saída de João Azevêdo é feito pouco tempo após uma crise interna no diretório estadual do PSB na Paraíba. Após a renúncia coletiva de alguns integrantes e dissolução do diretório, a executiva nacional instituiu uma comissão provisória sob comando do ex-governador Ricardo Coutinho.

Estes fatores provocaram uma cisão interna entre alguns membros do partido, que não gostaram das atitudes uns dos outros.

Compartilhe:

Comentários (0)

Comentar

Destaque

ir para editoria →

Lula minimiza saída de Moro e defende decisão de Bolsonaro: "não pode ser uma guerra a troca de um delegado da Polícia Federal"

Secretário Geral do Ministério Público da União, Eitel Santiago, defende Bolsonaro e diz que Celso de Mello errou ao divulgar vídeo integralmente

Bolsonaro sanciona com vetos lei que transforma Embratur em agência autônoma

Ex-prefeita de São José dos Ramos não paga previdência de servidores e é condenada por Improbidade Administrativa