Reforma

João Azevêdo deve anunciar mais nomes para secretariado nesta quarta-feira

Conforme trouxe o ClickPB, a divulgação de parte da equipe de secretários estava prevista para ocorrer ontem (9)

João Azevêdo deve anunciar mais nomes para secretariado nesta quarta-feira

O anúncio sobre a nova data foi detalhado ontem em solenidade no Espaço Cultural José Lins do Rêgo. — Foto:Divulgação/Secom-PB

O governador João Azevêdo (PSB) deve anunciar amanhã (11) os nomes que irão compor o secretariado de seu segundo mandato. Conforme trouxe o ClickPB, a divulgação de parte da equipe de secretários estava prevista para ocorrer ontem (9), durante uma solenidade de ‘balanço’ da gestão, no entanto o ato foi ‘adiado’ por dois dias após as ações terroristas em Brasília.  

De acordo com informações veiculadas no programa Arapuan Verdade, da Rádio Arapuan FM, o anúncio sobre a nova data foi detalhado pelo próprio governador ontem (9), no Teatro Paulo Pontes. Ao longo da coletiva, o governador apresentou a revista ‘Paraíba da Gente’ e criticou os atos antidemocráticos na capital federal.

Sobre o novo secretariado, entre os nomes que devem ser confirmados no governo João II estão os de Marialvo Laureano (Fazenda) e Zezinho do Botafogo (Esporte). Zezinho foi reconduzido ao cargo no último dia 03, após se afastar para tomar posse como 2º Secretário da Mesa Diretora da Câmara Municipal de João Pessoa (CMJP). 

Nestes primeiros dias de janeiro, ocorreram modificações na Secretaria Estadual de Saúde, que passou a ter Jhony Bezerra, então secretário-executivo, como titular da pasta.

Alguns dos nomes especulados para assumir secretarias são os dos ex-deputados estaduais Pollyanna Dutra e Ricardo Barbosa, ambos do PSB e Raniery Paulino (Republicanos). 

COMPARTILHE

Bombando em Política

1

Política

TRE-PB mantém cassação de prefeito de Cabedelo e determina novas Eleições; Vitor Hugo se torna inelegível

2

Política

TCU pauta julgamento das obras de duplicação na BR-230 feitas na Paraíba

3

Política

João Azevêdo diz que vai cobrar posicionamento político de Léo Bezerra “só quando sentar na cadeira”

4

Política

2026: Efraim Filho revela que conversas com os Cunha Lima estão adiantadas e que diálogo segue aberto

5

Política

Prefeito de Aparecida tem 20 dias para explicar o TCE-PB como gastou mais de R$ 955 mil em combustível