Novidade que vem por aí

A Rede Click vai trazer muitas novidades. Você vai poder enviar notícias através do VCnoClick, anunciar gratuitamente seus produtos e serviços no Click Classificados e concorrer a prêmios com o Click Vantagens.

Deixe seu contato e seja um dos primeiros a ser avisado quando a Rede Click entrar no ar!

Por favor insira um e-mail válido
Contato registrado com sucesso!

Política

Política - Últimas Notícias do Mundo Político | ClickPB ir para editoria →

Em visita

João Azevêdo diz que Campina Grande tem tamanho para estar presente em qualquer chapa em 2022

''Meu nome está posto para reeleição, mas a formação de chapas deve ser discutida no momento adequado'', disse.

Governador voltou a dizer que disputará reeleição, mas evitou comentar formação de chapas (Foto: Reprodução)

Por

O governador da Paraíba, João Azevêdo, afirmou em entrevista ao Arapuan Verdade, da Arapuan FM, que Campina Grande tem tamanho para estar presente em qualquer chapa em 2022. O governador está visitando aquele município nesta quarta-feira (9).

João Azevêdo não quis, porém, entrar em detalhes sobre uma possível chapa para as eleições do ano que vem. ''Meu nome está posto para reeleição, mas a formação de chapas deve ser discutida no momento adequado'', disse. 

''Política se conversa o tempo todo, evidentemente, no entanto, a pauta hoje aqui é: manhã ver obras e, à tarde, ver questões relacionadas à saúde, com o secretário Geraldo Medeiros'', completou.

Mais cedo, em entrevista anterior, o governador havia comentado a informação de que o prefeito de Campina Grande, Bruno Cunha Lima, estava buscando marcar uma audiência com ele. ''Ainda não recebemos nada, mas assim que chegar o ofício agendaremos'', disse.

Sobre uma possível divergência com o prefeito, devido às diferentes abordagens em relação ao combate à pandemia, o governador afirmou que acredita que todo gestor está tentando fazer o melhor pela sua população. ''Eu sou o governador dos 223 municípios paraibanos. eu não sou o governador somente dos aliados'', disse João Azevêdo, explicando que não deixará de atender ou ajudar nenhum prefeito.

Compartilhe:

Comentários (0)

Comentar

Destaque

ir para editoria →

Presidente nacional do PSB diz que portas estão abertas para retorno de João Azevêdo ao partido e que nunca teve problema com o governador

Sandra Marrocos deixa o PT e retorna ao PSB assumindo presidência do diretório Municipal com missão de reestruturar partido

Justiça cassa diplomas de vereadores e suplentes do PV de São José de Piranhas por descumprir quota de gênero nas eleições

Ex-prefeita de Patos, Francisca Motta, e mais sete acusados são inocentados em denúncia de fraude na locação de veículos