Em entrevista

João Azevêdo diz que discussão sobre paternidade de obras é pequena

O governador minimizou falas de Ricardo Coutinho no Twitter, que atribuiu muitas obras inauguradas nessa gestão à gestão anterior.

João Azevêdo diz que discussão sobre paternidade de obras é pequena

Governador concedeu entrevista na manhã desta sexta-feira — Foto:Walla Santos/ClickPB/Arquivo

O governador João Azevêdo minimizou as falas do ex-governador Ricardo Coutinho no Twitter, em que o ex-gestor disse que o Governo do Estado ainda está inaugurando as obras dele.

“Nove meses após o término, o nosso governo ainda pauta a agenda da Paraíba, não apenas nas + de 120 obras nossas que estão sendo inauguradas mas também nas políticas sociais estratégicas que foram implantadas, no equilíbrio fiscal e na postura de vanguarda na política nacional”, escreveu Ricardo Coutinho na rede social.

A fala do ex-governador foi interpretada por muitos como uma alfinetada no governo atual, que se limitaria a inaugurar obras da antiga gestão.

Questionado sobre o assunto em entrevista concedida na manhã desta sexta-feira (1º), João Azevêdo disse que não tinha visto o tweet do ex-governador. “Porque eu tenho mais o que fazer”, afirmou.

“Mas será que as obras não eram para ser concluídas?”, continuou. O governador argumentou que muitas dessas obras têm a mão dele, já que ele atuou como secretário na gestão passada.

Ele terminou a fala afirmando que discussões sobre paternidade de obras não devem existir. “Obra não tem dono, é pública. Essa disputa é muito pequena, eu não vou descer a essa disputa, só estou respondendo aqui porque você me perguntou”, disse ele ao jornalista que iniciou o assunto.

COMPARTILHE

Bombando em Política

1

Política

Ministro do STF acata pedido do governo e suspende desoneração da folha

2

Política

Juiz Roberto D’Horn será empossado titular do TRE-PB na segunda-feira

3

Política

Prefeito de Umbuzeiro justifica gasto de R$ 250 mil com material de limpeza citando prefeituras de Pernambuco

4

Política

Tribunal de Contas dá prazo de 120 dias para Nabor Wanderley rescindir contratos com MEIs na Prefeitura de Patos

5

Política

Marcos Henriques rechaça aliança com Cícero e defende candidatura do PT apoiando Cida Ramos: “PT tem autonomia para caminhar”