Eleições 2022

João Azevêdo diz que nome para o Senado na chapa ainda será definido e nega que Republicanos tenha decisão sobre vaga: “essa semana vamos nos reunir”

Apesar de ter se reunido com o líder do Republicanos, Hugo Motta, em Patos neste final de semana, governador afirma que ainda não está certo se a indicação será desse partido.

João Azevêdo diz que nome para o Senado na chapa ainda será definido e nega que Republicanos tenha decisão sobre vaga: "essa semana vamos nos reunir”

João Azevêdo diz que ainda não tem certezas sobre o nome indicado ao Senado na sua chapa e afirma que não sabe se vai ser indicação dos Republicados — Foto:Divulgação

O governador João Azevêdo (PSB) afirma que ainda não tem nome sólido ao Senado Federal para compor sua chapa nas Eleições de 2022 na Paraíba. A declaração foi dada ao Arapuan Verdade, nesta segunda-feira (27).

Apesar de ter se reunido com o líder do Republicanos, Hugo Motta, em Patos neste final de semana, o líder do governo estadual afirma que não existe certezas ainda sobre a indicação do nome para o Senado Federal.

Segundo ele, não está certo se vai ser ou não o Republicanos que vai indicar o candidato:  “Não existe essa discussão, nós vamos tratar dessa pauta conjuntamente. Essa semana vamos nos reunir novamente”, disse ao Arapuan Verdade.

Já sobre o nome para vice, na manhã desta segunda-feira (27), o prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena, afirmou em categoricamente em entrevista que Ribeiro será o indicado do PP para a chapa de João Azevêdo. Entretanto, procurado pela redação do ClickPB, Ribeiro limitou-se apenas a dizer que não há nada confirmado.

O governador disse aguardar que o PP ainda faça a indicação e limitou-se a comenta que “seria um bom nome”

COMPARTILHE

Bombando em Política

1

Política

Marcos Henriques rechaça aliança com Cícero e defende candidatura do PT apoiando Cida Ramos: “PT tem autonomia para caminhar”

2

Política

Vereadores de Campina Grande aprovam projeto de lei para aumentar os próprios salários para mais de R$ 20 mil

3

Política

2024: Cícero Lucena diz que espera pelo apoio do PT e sinaliza que pode retribuir o gesto em 2026

4

Política

João Azevêdo rebate ataques de Ricardo Coutinho sobre obras no governo: “eu não vou perder tempo”

5

Política

Executiva do PT se reúne em maio para definir se partido terá candidatura ou não em João Pessoa