Novidade que vem por aí

A Rede Click vai trazer muitas novidades. Você vai poder enviar notícias através do VCnoClick, anunciar gratuitamente seus produtos e serviços no Click Classificados e concorrer a prêmios com o Click Vantagens.

Deixe seu contato e seja um dos primeiros a ser avisado quando a Rede Click entrar no ar!

Por favor insira um e-mail válido
Contato registrado com sucesso!

Política

Política - Últimas Notícias do Mundo Político | ClickPB ir para editoria →

Impasse

João Azevêdo diz que PSB vai decidir se quer ou não o governador da Paraíba no partido

“O PSB vai decidir qual é a posição que ele quer com relação ao governador. Se ele quer o governador dentro do PSB ou não”, ressaltou João Azevêdo.

João Azevêdo mostrou descontentamento com a intervenção feita pelo Diretório Nacional do partido no Diretório Estadual (Foto: Walla Santos)

Por

O governador João Azevêdo declarou que a direção nacional do PSB deverá decidir se ele permanece no partido. Em entrevista na manhã desta segunda-feira (19), João Azevêdo mostrou descontentamento com a intervenção feita pelo Diretório Nacional do partido no Diretório Estadual.

“O PSB vai decidir qual é a posição que ele quer com relação ao governador. Se ele quer o governador dentro do PSB ou não”, ressaltou João Azevêdo.

Ele revelou ainda que em conversas com Carlos Siqueira, presidente nacional do partido, demonstrou o seu descontentamento. Ele afirmou que “eu já disse ao presidente que não concordo com a posição do partido. Eu não vejo de forma nenhuma a necessidade de intervenção”.

O diretório estadual do PSB na Paraíba foi dissolvido e está sob intervenção nacional desde o final da última semana. Edvaldo Rosas, que presidia a legenda na Paraíba, foi destituído do cargo após conflitos internos.

Compartilhe:

Comentários (0)

Comentar

Destaque

ir para editoria →

Desembargador suspende processo de cassação do mandato do vereador José Eudes

CCJ considera que revogação do título de cidadão pessoense a Bolsonaro é inconstitucional

CCJ aprova projeto de Eliza Virgínia que proíbe mulheres trans em times femininos

Roberto Paulino revela que fechou com João Azevêdo e só faltam alguns detalhes para o anúncio