Novidade que vem por aí

A Rede Click vai trazer muitas novidades. Você vai poder enviar notícias através do VCnoClick, anunciar gratuitamente seus produtos e serviços no Click Classificados e concorrer a prêmios com o Click Vantagens.

Deixe seu contato e seja um dos primeiros a ser avisado quando a Rede Click entrar no ar!

Por favor insira um e-mail válido
Contato registrado com sucesso!

Política

Política - Últimas Notícias do Mundo Político | ClickPB ir para editoria →

Impasse

João Azevêdo diz que PSB vai decidir se quer ou não o governador da Paraíba no partido

“O PSB vai decidir qual é a posição que ele quer com relação ao governador. Se ele quer o governador dentro do PSB ou não”, ressaltou João Azevêdo.

João Azevêdo mostrou descontentamento com a intervenção feita pelo Diretório Nacional do partido no Diretório Estadual (Foto: Walla Santos)

Por

O governador João Azevêdo declarou que a direção nacional do PSB deverá decidir se ele permanece no partido. Em entrevista na manhã desta segunda-feira (19), João Azevêdo mostrou descontentamento com a intervenção feita pelo Diretório Nacional do partido no Diretório Estadual.

“O PSB vai decidir qual é a posição que ele quer com relação ao governador. Se ele quer o governador dentro do PSB ou não”, ressaltou João Azevêdo.

Ele revelou ainda que em conversas com Carlos Siqueira, presidente nacional do partido, demonstrou o seu descontentamento. Ele afirmou que “eu já disse ao presidente que não concordo com a posição do partido. Eu não vejo de forma nenhuma a necessidade de intervenção”.

O diretório estadual do PSB na Paraíba foi dissolvido e está sob intervenção nacional desde o final da última semana. Edvaldo Rosas, que presidia a legenda na Paraíba, foi destituído do cargo após conflitos internos.

Compartilhe:

Comentários (0)

Comentar

Destaque

ir para editoria →

Luciano Cartaxo fala de alianças políticas e admite reforma administrativa no ano que vem

Bolsonaro aguarda melhora em clima político para enviar reforma administrativa

Consórcio Nordeste exibe vídeo na Europa com imagens da Paraíba para atrair investimentos

Nilvan Ferreira será o candidato do PSL à prefeitura de João Pessoa; aponta jornal