Mantido na legenda

João Azevêdo diz que saída do PSB depende dos próximos ‘fatos’ da crise no partido

A declaração foi dada nesta sexta-feira (20) em entrevista ao apresentador Gutemberg Cardoso, do programa Arapuan Verdade, rádio Arapuan FM.

João Azevêdo diz que saída do PSB depende dos próximos 'fatos' da crise no partido

"Os partidos nos procuraram e se colocaram à disposição. Evidentemente, esse não é o momento", disse João, inicialmente. — Foto:Walla Santos/ClickPB/Arquivo

O governador João Azevêdo (PSB) descartou deixar o PSB, neste momento, mas destacou que pode deixar o partido se os ‘fatos que venham a ocorrer nos próximos dias’ levem a isso. A declaração foi dada nesta sexta-feira (20) em entrevista ao apresentador Gutemberg Cardoso, do programa Arapuan Verdade, rádio Arapuan FM.

“Os partidos nos procuraram e se colocaram à disposição. Evidentemente, esse não é o momento. Eu não tenho essa pretensão, essa intenção de estar mudando de partido agora. A não ser que os fatos que venham a ocorrer nos próximas dias possam levar a isso”, revelou João Azevêdo.

COMPARTILHE

Bombando em Política

1

Política

Ministro do STF acata pedido do governo e suspende desoneração da folha

2

Política

Juiz Roberto D’Horn será empossado titular do TRE-PB na segunda-feira

3

Política

Prefeito de Umbuzeiro justifica gasto de R$ 250 mil com material de limpeza citando prefeituras de Pernambuco

4

Política

Tribunal de Contas dá prazo de 120 dias para Nabor Wanderley rescindir contratos com MEIs na Prefeitura de Patos

5

Política

Marcos Henriques rechaça aliança com Cícero e defende candidatura do PT apoiando Cida Ramos: “PT tem autonomia para caminhar”