Novidade que vem por aí

A Rede Click vai trazer muitas novidades. Você vai poder enviar notícias através do VCnoClick, anunciar gratuitamente seus produtos e serviços no Click Classificados e concorrer a prêmios com o Click Vantagens.

Deixe seu contato e seja um dos primeiros a ser avisado quando a Rede Click entrar no ar!

Por favor insira um e-mail válido
Contato registrado com sucesso!

Política

Política - Últimas Notícias do Mundo Político | ClickPB ir para editoria →

Videoconferência

João Azevêdo e governadores do Nordeste se reúnem virtualmente para discutir pandemia, gás natural e saneamento

João Azevêdo destacou que, além das ações voltadas ao enfrentamento da pandemia do coronavírus, os governadores têm mantido as discussões acerca de diversos temas nacionais.

O grupo de gestores analisou os impactos da aprovação do novo marco legal do setor de saneamento, a proposta de acordo de cooperação entre o Consórcio Nordeste e o PNUD e as ações realizadas pelos Estados nordestinos em relação ao gás natural. (Foto: Secom-PB)

Por

O governador João Azevêdo participou, nesta sexta-feira (31), Assembleia Geral Ordinária do Consórcio Interestadual de Desenvolvimento Sustentável do Nordeste. A videoconferência reuniu os governadores João Azevêdo (Paraíba); Rui Costa (Bahia); Camilo Santana (Ceará); Paulo Câmara (Pernambuco); Belivaldo Chagas (Sergipe); Wellington Dias (Piauí); Fátima Bezerra (Rio Grande do Norte); e Flávio Dino (Maranhão); além do vice-governador de Alagoas, Luciano Barbosa.

O grupo de gestores analisou os impactos da aprovação do novo marco legal do setor de saneamento, a proposta de acordo de cooperação entre o Consórcio Nordeste e o Programa das Nações Unidas para o Desenvolvimento (PNUD) e as ações realizadas pelos Estados nordestinos em relação ao gás natural.

João Azevêdo destacou que, além das ações voltadas ao enfrentamento da pandemia do coronavírus, os governadores têm mantido as discussões conjuntas acerca de diversos temas nacionais. "Nós temos feito um grande esforço para dar as respostas necessárias à população nesse momento de pandemia e também debatemos assuntos que são relevantes para os Estados e que estão relacionados ao desenvolvimento sustentável."

Compartilhe:

Comentários (0)

Comentar

Em cumprimento à Legislação Eleitoral, o Portal ClickPB não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2020 se encerrarem.

Destaque

ir para editoria →

Confira a agenda oficial dos candidatos à Prefeitura de Campina Grande nesta terça-feira

Após acusação de viagem a Noronha sem esposa, João Almeida desafia Wallber a apresentar comprovante de gastos com verba indenizatória

Candidatos com ensino médio são maioria nas disputas das eleições de 2020 na Paraíba, mas há 3,59% que apenas lê e escreve

Cidadania, Progressistas e Democratas são os partidos com mais candidatos registrados na Paraíba para Eleições 2020