Aliados?

João Azevêdo e Romero Rodrigues aparecem lado a lado durante casamento em João Pessoa

Além de João Azevêdo e Romero Rodrigues, deputados estaduais e lideranças políticas de todo o estado também estiveram no casamento.

João Azevêdo e Romero Rodrigues aparecem lado a lado durante casamento em João Pessoa

Romero e João estiveram no casamento de uma filha de Adriano Galdino — Foto:Reprodução

O governador João Azevêdo e o deputado federal Romero Rodrigues apareceram lado a lado durante o casamento da filha do presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), Adriano Galdino. O evento aconteceu na noite dessa sexta-feira (17) em João Pessoa.

Como visto pelo ClickPB, além de João Azevêdo e Romero Rodrigues, deputados estaduais e lideranças políticas de todo o estado também estiveram no casamento.

Em determinado momento, João e Romero apareceram abraçados, durante um cumprimento. Nos bastidores, há articulação de aliados do governador, como Adriano Galdino, para que Romero seja o candidato da oposição nas eleições de 2024 em Campina Grande.

O ClickPB tentou contato com Romero Rodrigues para saber dele uma declaração sobre o gesto fraterno com o governador João Azevêdo, mas as ligações não foram atendidas até a publicação desta matéria.

COMPARTILHE

Bombando em Política

1

Política

Cícero Lucena faz apelo por resgate aos governos brasileiro e de Israel em meio à guerra com Irã: “passamos noites de bastante preocupação”

2

Política

Itamaraty pede prioridade a Cícero Lucena e outros brasileiros em Israel e tenta saída pela Jordânia

3

Política

Paraibano Hugo Motta se reúne com Lula e ministros em meio a tensões na negociação do pacote fiscal

4

Política

Durante teste da Defesa Civil, Lula faz cobrança a João Azevêdo para levá-lo à praia na Paraíba: “se prepare pois nunca fui”

5

Política

Mersinho Lucena viaja à Arábia Saudita para articular retirada de Cícero e outros políticos brasileiros de Israel