Novidade que vem por aí

A Rede Click vai trazer muitas novidades. Você vai poder enviar notícias através do VCnoClick, anunciar gratuitamente seus produtos e serviços no Click Classificados e concorrer a prêmios com o Click Vantagens.

Deixe seu contato e seja um dos primeiros a ser avisado quando a Rede Click entrar no ar!

Por favor insira um e-mail válido
Contato registrado com sucesso!

Política

Política - Últimas Notícias do Mundo Político | ClickPB ir para editoria →

Administração

João Azevêdo não descarta novas convocações de deputados para assumir cargos no Governo

Em relação às especulações sobre novas convocações de deputados estaduais para cargos de secretários, João não descartou a hipótese.

A portaria com a nomeação de Hervázio foi publicada na edição do último sábado (30) do Diário Oficial (Foto: Walla Santos)

Por

O governador João Azevêdo não descartou a nomeação de outros deputados estaduais para assumirem cargos na administração do Estado. Em entrevista nesta terça-feira (02), João comentou a nomeação de Hervázio para o cargo de secretário da Juventude, Esporte e Lazer.

“Nós entendemos que havia necessidade de trazer para o governo o companheiro Hervázio”, comentou o governador. A portaria com a nomeação de Hervázio foi publicada na edição do último sábado (30) do Diário Oficial.

Em relação às especulações sobre novas convocações de deputados estaduais para cargos de secretários, João não descartou a hipótese. “Qualquer deputado da nossa base pode assumir uma secretaria”, destacou quando questionado se o deputado estadual João Gonçalves poderia ser o próximo designado para assumir um cargo na gestão.

“Nesse momento não estamos pensando nisso, estamos fazendo os ajustes que precisam ser feitos e, se acontecer, claro que João é uma das pessoas que tem, não só capacidade, mas uma determinação muito grande e envolvimento com esse projeto”, comentou João Azevêdo.

Compartilhe:

Comentários (0)

Comentar

Destaque

ir para editoria →

Elite dos servidores públicos, como auditores e delegados, custa três vezes mais que os demais cargos

Genival Matias convida presidente da ALPB para se filiar ao Avante e Galdino pode deixar PSB

Joice Hasselmann diz que teve celular clonado; polícia foi acionada

Bolsonaro publica vídeo em que Samuka Duarte diz que presidente liberou empréstimo à PB que Dilma não autorizou