Administração

João Azevêdo não descarta novas convocações de deputados para assumir cargos no Governo

Em relação às especulações sobre novas convocações de deputados estaduais para cargos de secretários, João não descartou a hipótese.

João Azevêdo não descarta novas convocações de deputados para assumir cargos no Governo

A portaria com a nomeação de Hervázio foi publicada na edição do último sábado (30) do Diário Oficial — Foto:Walla Santos

O governador João Azevêdo não descartou a nomeação de outros deputados estaduais para assumirem cargos na administração do Estado. Em entrevista nesta terça-feira (02), João comentou a nomeação de Hervázio para o cargo de secretário da Juventude, Esporte e Lazer.

“Nós entendemos que havia necessidade de trazer para o governo o companheiro Hervázio”, comentou o governador. A portaria com a nomeação de Hervázio foi publicada na edição do último sábado (30) do Diário Oficial.

Em relação às especulações sobre novas convocações de deputados estaduais para cargos de secretários, João não descartou a hipótese. “Qualquer deputado da nossa base pode assumir uma secretaria”, destacou quando questionado se o deputado estadual João Gonçalves poderia ser o próximo designado para assumir um cargo na gestão.

“Nesse momento não estamos pensando nisso, estamos fazendo os ajustes que precisam ser feitos e, se acontecer, claro que João é uma das pessoas que tem, não só capacidade, mas uma determinação muito grande e envolvimento com esse projeto”, comentou João Azevêdo.

COMPARTILHE

Bombando em Política

1

Política

PT teme que Lira paute pedido de impeachment de Lula

2

Política

Câmara de Patos aprova, em primeira votação, aumento de salário de prefeito para R$ 28 mil e reajuste para vereadores e secretários

3

Política

Prefeitura de Tacima gasta quase R$ 500 mil em 7,2 toneladas de carne bovina, frango, linguiça e outros itens

4

Política

Justiça dá 15 dias para Prefeitura de Bayeux justificar contrato para melhoria da iluminação pública

5

Política

Adriano Galdino diz que não retrocede em declaração sobre grupo Ribeiro e que tempo mostrará quem tem razão