Governador

João Azevêdo comenta pré-candidaturas ao Governo na base e diz que todos têm seus projetos: “comum que alguém faça isso”

"Todo mundo tem seus próprios projetos. Então é mais do que comum que alguém faça isso", declarou o governador João Azevêdo.

João Azevêdo anuncia construção do Centro de Convenções do Sertão, em Patos

Governador João Azevêdo - Foto: Secom-PB/Divulgação

O governador João Azevêdo comentou sobre as pré-candidaturas ao Governo da Paraíba na base aliada. Em entrevista ao repórter Fernando Braz, da Arapuan FM, nesta segunda-feira (6), o gestor disse que esse é um movimento comum e que todos têm seus projetos.

“Todo mundo tem seus próprios projetos. Então é mais do que comum que alguém faça isso”, declarou o governador ao Arapuan Verdade, como verificou o ClickPB.

Questionado se não deveria decidir um nome do PSB para ser candidato a governador da Paraíba nas Eleições 2026, João Azevêdo disse que essa decisão não pode ser unilateral e que precisa ser conversada com os partidos da base aliada.

“Política e, principalmente, política partidária não se faz de forma individual, se faz de forma coletiva. Então não é o PSB, por governar o Estado, que vai determinar as regras da participação nossa em 2026. Nós vamos discutir isso com cada partido que é base aliada nossa”, disse João Azevêdo.

“Não é uma decisão unilateral. Essa é uma decisão coletiva e vai ser tomada com todos os partidos. E eu espero que logo a gente tenha essa decisão tomada já. Eu não posso antecipar nem a eleição de 2026 e nem o final do governo. O governo ainda tem dois anos para trabalhar e eu vou trabalhar muito ainda”, acrescentou.

Saiba mais

João Azevêdo, governador
Governador João Azevêdo no balanço de 2024 da gestão – Foto: José Marques/Secom-PB

 

 

 

COMPARTILHE

Bombando em Política

1

Política

Pollyanna enaltece gestão de João, destaca avanços em empregabilidade e segurança alimentar e projeta cenário político para 2026

2

Política

Efraim Filho confirma a pré-candidatura ao Governo do Estado e aponta o outubro como prazo máximo para definição de chapas

3

Política

Hugo Motta declara que decisão de Moares sobre IOF está em sintonia com maioria da Câmara: “evita aumento”

4

Política

Alexandre de Moares suspende atos do Governo e decisão do Congresso sobre IOF

5

Política

Cícero Lucena diz que não vai recuar pré-candidatura para Lucas ou Galdino sem argumentos e pede critérios para escolha da base