Novidade que vem por aí

A Rede Click vai trazer muitas novidades. Você vai poder enviar notícias através do VCnoClick, anunciar gratuitamente seus produtos e serviços no Click Classificados e concorrer a prêmios com o Click Vantagens.

Deixe seu contato e seja um dos primeiros a ser avisado quando a Rede Click entrar no ar!

Por favor insira um e-mail válido
Contato registrado com sucesso!

Política

Política - Últimas Notícias do Mundo Político | ClickPB ir para editoria →

Articulações

João Azevêdo reúne bancada governista para fechar consenso nas eleições da Assembleia

Nesta sexta-feira (1º) os deputados estaduais tomam posse na Assembleia e já elegem as duas chapas para comandar a próxima legislatura nos próximos dois biênios.

João Azevêdo pretende firmar um consenso na bancada e acertar as articulações finais para a disputa (Foto: Walla Santos)

Por

A base governista na Assembleia Legislativa da Paraíba deve se reunir ainda nesta quinta-feira (31) na Granja Santana com o governador João Azevêdo. Ele pretende firmar um consenso na bancada e acertar as articulações finais para a disputa.

Nesta sexta-feira (1º) os deputados estaduais tomam posse na Assembleia e já elegem as duas chapas para comandar a próxima legislatura nos próximos dois biênios.

“Espero contar com toda a base, vamos ter uma reunião para de forma harmônica definir o apoio que estamos fazendo à decisão que é da Assembleia Legislativa. Ao governo cabe, por ter base de 22, sentar e tentar unificar as pretensões de todos que se sentem na condição de apresentar o nome”, destacou o governador.

Com uma base formada por muitos deputados, João Azevêdo destacou que existem condições de eleger os dois candidatos a presidente. Mais cedo, o governador referendou os nomes de Adriano Galdino e Hervázio Bezerra como os candidatos governistas.

“Nós tivemos reuniões individuais com a bancada. Há uma proposta inicial que estamos referendando, que nesse caso é o nome de Adriano Galdino para o primeiro biênio e o nome de Hervázio para o segundo. Essa foi uma indicação de quase toda bancada”, confirmou João Azevêdo.

Compartilhe:

Comentários (0)

Comentar

Destaque

ir para editoria →

Julian Lemos confirma fala de Bebianno de que Bolsonaro foi quem citou dossiê sobre 'suruba gay' de príncipe

'PT não tem que fazer autocrítica', diz Lula em evento do partido na Bahia

PEC de Bolsonaro e Guedes desobriga poder público de construir escolas

Em Campina Grande, Tovar Correia Lima ocupará o cargo de secretário de Planejamento