Novidade que vem por aí

A Rede Click vai trazer muitas novidades. Você vai poder enviar notícias através do VCnoClick, anunciar gratuitamente seus produtos e serviços no Click Classificados e concorrer a prêmios com o Click Vantagens.

Deixe seu contato e seja um dos primeiros a ser avisado quando a Rede Click entrar no ar!

Por favor insira um e-mail válido
Contato registrado com sucesso!

Política

Política - Últimas Notícias do Mundo Político | ClickPB ir para editoria →

Articulações

João Azevêdo reúne bancada governista para fechar consenso nas eleições da Assembleia

Nesta sexta-feira (1º) os deputados estaduais tomam posse na Assembleia e já elegem as duas chapas para comandar a próxima legislatura nos próximos dois biênios.

João Azevêdo pretende firmar um consenso na bancada e acertar as articulações finais para a disputa (Foto: Walla Santos)

Por

A base governista na Assembleia Legislativa da Paraíba deve se reunir ainda nesta quinta-feira (31) na Granja Santana com o governador João Azevêdo. Ele pretende firmar um consenso na bancada e acertar as articulações finais para a disputa.

Nesta sexta-feira (1º) os deputados estaduais tomam posse na Assembleia e já elegem as duas chapas para comandar a próxima legislatura nos próximos dois biênios.

“Espero contar com toda a base, vamos ter uma reunião para de forma harmônica definir o apoio que estamos fazendo à decisão que é da Assembleia Legislativa. Ao governo cabe, por ter base de 22, sentar e tentar unificar as pretensões de todos que se sentem na condição de apresentar o nome”, destacou o governador.

Com uma base formada por muitos deputados, João Azevêdo destacou que existem condições de eleger os dois candidatos a presidente. Mais cedo, o governador referendou os nomes de Adriano Galdino e Hervázio Bezerra como os candidatos governistas.

“Nós tivemos reuniões individuais com a bancada. Há uma proposta inicial que estamos referendando, que nesse caso é o nome de Adriano Galdino para o primeiro biênio e o nome de Hervázio para o segundo. Essa foi uma indicação de quase toda bancada”, confirmou João Azevêdo.

Compartilhe:

Comentários (0)

Comentar

Destaque

ir para editoria →

Presos na Operação Xeque-Mate, Leto Viana e outros réus devem ser soltos após decisão da Justiça

Delator diz que foi 'quase que coagido' a 'construir relato' sobre sítio usado por Lula

Datafolha: Maioria se opõe a plano de Bolsonaro para o trânsito

Conselho de ética do PSB abre processo contra deputados pró-reforma