Novidade que vem por aí

A Rede Click vai trazer muitas novidades. Você vai poder enviar notícias através do VCnoClick, anunciar gratuitamente seus produtos e serviços no Click Classificados e concorrer a prêmios com o Click Vantagens.

Deixe seu contato e seja um dos primeiros a ser avisado quando a Rede Click entrar no ar!

Por favor insira um e-mail válido
Contato registrado com sucesso!

Política

Política - Últimas Notícias do Mundo Político | ClickPB ir para editoria →

À Arapuan FM

João Azevêdo se diz tranquilo após secretária Ana Cláudia deixar solenidade em Campina Grande: "não me preocupa isso"

Em entrevista ao programa Arapuan Verdade desta sexta-feira (8), o gestor disse que não sabe o argumento que levou a secretária a se ausentar.

"Na mesa só ficaram os parlamentares e os dois secretários que iriam assinar as ordens de serviço, porque não cabia", explicou o governador da Paraíba. (Foto: Arquivo/Secom-PB)

Por

O governador João Azevêdo disse não estar preocupado após a secretária Ana Cláudia Vital do Rêgo deixar a solenidade que acontecia em Campina Grande, com assinatura de ordens de serviço e já em celebração ao aniversário do segundo maior município do estado. Em entrevista ao programa Arapuan Verdade desta sexta-feira (8), o gestor disse que não sabe o argumento que levou a secretária a se ausentar.

Saiba mais

"Eu confesso que nem percebi porque estava no meio de uma entrevista, fazendo uma prestação de contas das ações do governo. Eu nem percebi. Se o motivo foi pelo fato de não estar na mesa, teria motivo então de Geraldo, de Cláudio, de Fábio Andrade, do secretário Jean, de Roberto Paulino, de todo mundo levantar e ir embora. Porque na mesa só ficaram os parlamentares e os dois secretários que iriam assinar as ordens de serviço, porque não cabia", explicou o governador da Paraíba, conforme apurou o ClickPB.

Ainda segundo João Azevêdo, Ana Cláudia Vital "estava na condição de secretária de Estado que ela é. Eu confesso que não sei o argumento, não sei o que levou a secretária a não ficar na solenidade. Entretanto, não me preocupa muito isso, não."

Compartilhe:

Comentários (0)

Comentar

Destaque

ir para editoria →

Lula vê Brasil encalacrado e cobra aliados na trincheira de sua campanha em 2022

'Jamais vou exigir o passaporte de vacina', diz Bolsonaro a apoiadores

Efraim Filho é cotado como possível candidato a vice-presidente de Sérgio Moro, revela colunista

Sem opções na oposição, PTB fecha questão e decide lançar Nilvan Ferreira como pré-candidato ao Governo da Paraíba