Novidade que vem por aí

A Rede Click vai trazer muitas novidades. Você vai poder enviar notícias através do VCnoClick, anunciar gratuitamente seus produtos e serviços no Click Classificados e concorrer a prêmios com o Click Vantagens.

Deixe seu contato e seja um dos primeiros a ser avisado quando a Rede Click entrar no ar!

Por favor insira um e-mail válido
Contato registrado com sucesso!

Política

Política - Últimas Notícias do Mundo Político | ClickPB ir para editoria →

Definição

João Azevêdo terá encontro com Aguinaldo Ribeiro e Cícero Lucena para definir deputado como senador na chapa majoritária

Reunião entre os três políticos também servirá para reforçar aliança entre o Progressista e o governador.

Aguinaldo Ribeiro, Cícero Lucena e João Azevêdo (Foto: Reprodução)

Por

O prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena (PP), afirmou nesta sexta-feira (22) que um encontro será realizado entre o governador João Azevêdo (PSB) e o deputado federal Aguinaldo Ribeiro (PP) para selar o nome do parlamentar como senador na chapa do Governo do Estado para as Eleições deste ano.

Ainda sem data marcada, a reunião servirá para reforçar a aliança entre o Progressistas e a gestão estadual, firmada desde 2020, segundo informou o prefeito ao programa Arapuan Verdade, da rádio Arapuan FM.

"Eu tenho certeza que num momento certo e oportuno da política vamos antecipar as eleições, que têm data marcada. Eu tenho certeza que tanto eu quanto o governador João Azevêdo, que estamos no Executivo, vamos colocar esse cronograma para que ele funcione", disse Cícero Lucena.

Compartilhe:

Comentários (0)

Comentar

Destaque

ir para editoria →

TRE-PB cassa mandatos de vereadores do MDB em Areial e torna inelegível candidata apontada em fraude da cota de gênero

Hervázio minimiza falta de unidade na chapa de João Azevêdo e diz que divergência nas preferências por candidatos "sempre foi comum"

Candidato a governador da Paraíba diz que PCO lança nome para discutir políticas para classe operária: "pobres sabem onde o sapato aperta"

PCO da Paraíba oficializa Adriano Trajano como candidato ao governo do estado e José Pessoa para o senado