Novidade que vem por aí

A Rede Click vai trazer muitas novidades. Você vai poder enviar notícias através do VCnoClick, anunciar gratuitamente seus produtos e serviços no Click Classificados e concorrer a prêmios com o Click Vantagens.

Deixe seu contato e seja um dos primeiros a ser avisado quando a Rede Click entrar no ar!

Por favor insira um e-mail válido
Contato registrado com sucesso!

Política

Política - Últimas Notícias do Mundo Político | ClickPB ir para editoria →

Reuniões

João Azevêdo vai até Brasília para tentar destravar empréstimos para a Paraíba

De acordo com o governador, entre as pautas das reuniões em Brasília, serão abordados os empréstimos que estão sendo pleiteados basicamente em quatro áreas.

João Azevêdo tem agendadas reuniões no Ministério do Desenvolvimento Regional, na Funasa e no Tesouro Nacional (Foto: Walla Santos)

Por

O governador João Azevêdo participa de uma série de reuniões em Brasília nesta terça-feira (28) na tentativa de destravar os empréstimos que a Paraíba está pleiteando na área do Profisco, também para o Projeto Amar (saúde), do Finisa e um projeto de segurança hídrica. João Azevêdo tem agendadas reuniões no Ministério do Desenvolvimento Regional, na Funasa e no Tesouro Nacional.

De acordo com o governador, entre as pautas das reuniões em Brasília, serão abordados os empréstimos que estão sendo pleiteados basicamente em quatro áreas. “Na área do Profisco, que é um empréstimo para reestruturação da área administrativa do estado; um empréstimo para um projeto chamado Amar, que é um investimento na área da saúde; outro empréstimo chamado Finisa, que é para recursos de obras de infraestrutura e também um projeto de segurança hídrica, que trata da universalização do esgoto da região metropolitana, com a construção da grande adutora do Cariri, enfim que trata de segurança hídrica para todo o Estado. E no dia 4 de fevereiro eu terei uma agenda com o ministro Paulo Guedes para tratar definitivamente dessas coisas”, comentou João Azevêdo.

Projeto Amar – O Projeto Aprimoramento do Modelo de Atenção na Rede de Saúde (Amar) visa à implantação de um sistema de prontuário eletrônico que poderá ser acessado em todo o Estado, contendo as informações dos pacientes que utilizam a rede pública de saúde.

O projeto busca também a otimização dos processos do Laboratório Central do Estado (Lacen), reformar e ampliar cinco maternidades, além de adquirir novos equipamentos para serviços de oncologia, neurologia e cardiologia.

Compartilhe:

Comentários (0)

Comentar

Destaque

ir para editoria →

Governo do Estado e Famup lamentam morte do ex-prefeito de Santa Rita, Marcus Odilon

Damares diz que governo tem como prioridade proteger o direito à vida

João Azevêdo afirma que há conotação política no movimento da Polícia Militar

Desembargador José Ricardo Porto assume presidência do TRE-PB próximo dia 9 de março