Atentados

João Azevêdo viaja a Brasília para reunião com Lula e governadores após atos de terrorismo

O encontro de João e outros governadores com o presidente acontecerá ainda nesta segunda-feira (9), às 18h.

João Azevêdo viaja a Brasília para reunião com Lula e governadores após atos de terrorismo

Governador disse que reunião servirá "para discutirmos os fatos que aconteceram ontem, em Brasília, e também traçar as medidas necessárias que serão tomadas". — Foto:Secom-PB/Arquivo

O governador João Azevêdo (PSB) viajou a Brasília para a reunião com o presidente Lula (PT) após os atos de terrorismo com invasões ao Supremo Tribunal Federal (STF), Congresso e Palácio do Planalto. O encontro de João e outros governadores com o presidente acontecerá ainda nesta segunda-feira (9), às 18h.

“Passando aqui para informar que estamos agora nos dirigindo para Brasília exatamente para participar dessa reunião com o Supremo Tribunal Federal, com a Presidência da República, com o Congresso Nacional para discutirmos os fatos que aconteceram ontem, em Brasília, e também traçar as medidas necessárias que serão tomadas”, declarou o governador, nas redes sociais, conforme apurou o ClickPB.

João Azevêdo também comentou a desocupação do acampamento na Avenida Epitácio Pessoa. “Aqui na Paraíba, hoje pela manhã já tomamos todas as medidas no sentido de acabar com aquele acampamento que havia em frente ao Grupamento de Engenharia, Já fizemos a desocupação e nós estaremos ocupando o espaço para que ele não volte a acontecer.”

COMPARTILHE

Bombando em Política

1

Política

Ibama aprova testes iniciais de simulação para exploração de petróleo na Foz do Amazonas

2

Política

Tribunal alerta prefeitos na Paraíba para que gastos com festas juninas não comprometam saúde, folha de pessoal e outras obrigações

3

Política

Hugo Motta diz que Republicanos não será coadjuvante nas Eleições 2026: “que seja respeitado pelo seu tamanho”

4

Política

Hugo Motta diz que política fiscal do governo Lula chegou ao limite e que parlamento pode tomar medidas drásticas

5

Política

Governador João Azevêdo destaca investimentos na segurança do São João de Campina Grande