
João Azevêdo e Ricardo Coutinho. (foto: reprodução/colagem ClickPB)
O governador João Azevêdo (PSB) comentou hoje (8), sobre como observa um possível apoio do ex-governador Ricardo Coutinho (PT) a candidatura de Lucas Ribeiro (Progressistas), caso haja definição de apoio do PT a Lucas, por parte do presidente Lula (PT).
Como observou o ClickPB, durante a inauguração da Policlínica da Segurança Pública João disse que caso ocorra o apoio “faz parte do processo democrático”, porém lembrou que Ricardo não declarou voto ao candidato ao Governo da Paraíba apoiado pelo PT no segundo turno das eleições 2022.
“É bem, isso é uma decisão pessoal do ex-governador. O governador ele apoia a quem ele quiser. Eu acho que isso é isso faz parte do processo é democrático. Se ele achar que deve apoiar, deve”, falou como acompanhou o ClickPB.
Eu acho que isso é isso faz parte do processo é democrático. Se ele achar que deve apoiar, deve. Em outros Em outros momentos, ele não apoiou o candidato apoiado por Lula. Segundo Segundo turno das eleições de 22, por exemplo, o Lula me apoiou, mas ele não me apoiou, mas agora ele tá dizendo isso, que bom”, afirmou João.
Ainda sobre um possível apoio de Ricardo a sua candidatura ao senado, João afirmou que “ele já tem dito por aí que não apoia”.
Leia mais no ClickPB:
