Brasília na quarta

João viaja nesta terça para reunião com Moro e governadores e pode anunciar novos secretários na sexta

Os gestores se encontrarão com o presidente do STF, Dias Tóffoli, com o atual ministro da Segurança Pública, Raul Jungmann, e com o futuro Ministro da Justiça, Sérgio Moro.

João viaja nesta terça para reunião com Moro e governadores e pode anunciar novos secretários na sexta

João viaja nesta terça para reunião com Moro e ministros e pode anunciar novos secretários na sexta — Foto:Walla Santos

O governador eleito João Azevêdo (PSB) viaja na tarde desta terça-feira (11) para Brasília onde vai participar de reunião, na manhã da quarta-feira (12), com todos os governadores do Brasil.

Os gestores eleitos e reeleitos se encontrarão com o presidente do Supremo Tribunal Federal (STF), Dias Tóffoli, com o atual ministro da Segurança Pública, Raul Jungmann, e com o futuro Ministro da Justiça do governo Bolsonaro, Sérgio Moro.

João Azevedo disse ao portal ClickPB que dependendo da sua agenda, pretende fazer uma nova ‘live’ na próxima sexta-feira para anunciar mais alguns nomes que integrarão o seu secretariado no Governo do Estado.

No evento sobre os 70 anos dos Direitos Humanos, o governador eleito destacou as políticas públicas de igualdade e de inclusão do Governo do Estado, ao  mencionar os atos governamentais e mecanismos de combate à tortura lançados nesta segunda-feira.

A ex-prefeita de São Paulo, deputada federal paraibana Luiza Erundina, a líder camponesa Elizabeth Teixeira e a vereadora Marielle Franco (in memorian), assassinada em março deste ano no Rio de Janeiro, foram as homenageadas com a Medalha da Liberdade, durante o ato solene ‘A Paraíba pelos Direitos Humanos’, nesta segunda-feira (10) .

O evento foi realizado para celebrar os 70 anos da Declaração Universal dos Direitos Humanos. Durante a cerimônia, o governador Ricardo Coutinho sancionou a Lei da ‘Escola sem Censura’ e assinou atos contra a tortura.

COMPARTILHE

Bombando em Política

1

Política

Pollyanna Dutra visita Casa do Trabalhador e da Trabalhadora em Pernambuco e comenta sobre implantação do serviço na Paraíba

2

Política

PSB anuncia hoje pré-candidatos a vereadores em João Pessoa

3

Política

Camila Toscano crava para maio lançamento do candidato de situação à Prefeitura de Guarabira

4

Política

Sargento Neto diz que Bruno Cunha Lima é cercado de “amigos da onça” e afirma que prefeito irá fazer nova troca de secretários

5

Política

Secretária executiva de Educação viaja e ‘dá bolo’ em convocação para Assembleia Legislativa