Novidade que vem por aí

A Rede Click vai trazer muitas novidades. Você vai poder enviar notícias através do VCnoClick, anunciar gratuitamente seus produtos e serviços no Click Classificados e concorrer a prêmios com o Click Vantagens.

Deixe seu contato e seja um dos primeiros a ser avisado quando a Rede Click entrar no ar!

Por favor insira um e-mail válido
Contato registrado com sucesso!

Política

Política - Últimas Notícias do Mundo Político | ClickPB ir para editoria →

MDB

José Maranhão diz que candidatura de Nilvan Ferreira é irrevogável e inegociável e mantém diálogos para alianças

Maranhão enfatizou que a pré-candidatura de Nilvan Ferreira à Prefeitura de João Pessoa pelo MDB é irrevogável e inegociável.

O senador também confirmou que tem feito reuniões e tido diálogos com partidos para viabilizar composições de chapa (Foto: Reprodução)

Por

O senador José Maranhão, presidente do MDB na Paraíba, emitiu uma nota nesta sexta-feira (07) a respeito das tratativas que estão sendo feitas para celebração de alianças políticas com objetivo às próximas eleições municipais em João Pessoa.

Maranhão enfatizou que a pré-candidatura de Nilvan Ferreira à Prefeitura de João Pessoa pelo MDB é irrevogável e inegociável. O senador também confirmou que tem feito reuniões e tido diálogos com partidos para viabilizar composições de chapa. "Ouvimos pretensos candidatos a vice-prefeito", declarou Maranhão, afastando a possibilidade de que Nilvan seja candidato a vice em alguma aliança.

Ele ainda destaca que "ouvi, e seguirei ouvindo quem estiver em busca de dialogar com o respeito e a postura que inspiram este partido e minha vida pública, marcados pela democracia e o diálogo".


Confira a nota:

Quero registrar e reafirmar que o MDB tem candidatura própria, e que Nilvan Ferreira é o candidato do partido, sua candidatura como Prefeito de João Pessoa é IRREVOGÁVEL e INEGOCIÁVEL. 

O histórico de luta e integridade do MDB não compactua com conchavos políticos inadequados. O que têm existido, são diálogos para composição de chapa, onde ouvimos pretensos candidatos a vice-prefeito.

Ouvi, e seguirei ouvindo quem estiver em busca de dialogar com o respeito e a postura que inspiram este partido e minha vida pública, marcados pela democracia e o diálogo.

Reitero que a nossa luta está só começando. Caminhando juntos e com a força do povo, vamos mudar a realidade dos cidadãos pessoenses.

Senador José Targino Maranhão
Presidente do MDB Paraíba


Compartilhe:

Comentários (0)

Comentar

Destaque

ir para editoria →

Wilson Santiago e políticos do Sertão da Paraíba têm audiência com Marcelo Queiroga e reivindicam implantação de Lacen em Sousa

Prefeito e vice de Cabedelo tiram licença e passam cargo para presidente da Câmara Municipal

Bolsonaro assina, na quinta-feira, ordem para obras de ramal da transposição que vai beneficiar 13 municípios da Paraíba

Doutora Paula diz que médicos já avaliam condições respiratória e cardíaca de José Aldemir para extubação