Agora

Tribunal de Justiça manda libertar o juiz José Edvaldo Albuquerque

O juiz José Edvaldo Albuquerque de Lima foi liberado na tarde desta quinta-feira (14) por determinação do Tribunal de Justiça. […]

Tribunal de Justiça manda libertar o juiz José Edvaldo Albuquerque

O juiz José Edvaldo Albuquerque de Lima foi liberado na tarde desta quinta-feira (14) por determinação do Tribunal de Justiça. O juiz havia sido preso em 18 de abril deste ano pela Polícia Federal durante a operação “Astringere”. O juiz havia sido acusado de participar de um esquema de favorecimento de sentenças e que envolvia advogados, serventuários e um delegado.

Em alvará de soltura, assinado pelo Desembargador Joás de Brito Pereira Filho, determina a revogação da prisão preventiva de José Edvaldo Albuquerque de Lima.

Na decisão, o desembargador Joás de Brito Pereira Filho proibiu o juiz de visitar o Fórum de Mangabeira, ausentar-se da Comarca de João Pessoa e manter contato com as testemunhas do processo.

alvara

COMPARTILHE

Bombando em Política

1

Política

Pollyanna Dutra enfatiza importância do protagonismo feminino nos espaços de poder na Paraíba: “É necessário que as mulheres ocupem cargos sociais e políticos no Estado”

2

Política

Prefeitura de Remígio vai gastar quase R$ 250 mil com shows na festa de aniversário da cidade

3

Política

Pré-campanha ilegal pode causar multa e até cassação do mandato, alerta especialista

4

Política

Vereadores de Alhandra cassam novamente o mandato de João Sufoco, desafiando decisão judicial

5

Política

Prefeitura de Alagoa Nova vai torrar quase R$ 600 mil em shows para Festa do Produtor Rural