Novidade que vem por aí

A Rede Click vai trazer muitas novidades. Você vai poder enviar notícias através do VCnoClick, anunciar gratuitamente seus produtos e serviços no Click Classificados e concorrer a prêmios com o Click Vantagens.

Deixe seu contato e seja um dos primeiros a ser avisado quando a Rede Click entrar no ar!

Por favor insira um e-mail válido
Contato registrado com sucesso!

Política

Política - Últimas Notícias do Mundo Político | ClickPB ir para editoria →

Luciene Gomes

Juiz extingue denúncia contra prefeita de Bayeux acusada de criar programa de distribuição de sopas em troca de votos

A gestora havia sido denunciada por abuso de poder político por suposto uso do programa de distribuição de sopas para fazer campanha eleitoral.

"Não resta alternativa a não ser o reconhecimento da decadência do direito de ação e, em consequência, a extinção do processo com resolução do mérito", pontuou o juiz Nilson Bandeira. (Foto: Divulgação)

Por

O juiz Nilson Bandeira, da 61ª Zona Eleitoral, extinguiu um processo que pedia a cassação do mandato da prefeita de Bayeux, Luciene Gomes, conhecida como Luciene de Fofinho. A gestora havia sido denunciada por abuso de poder político por suposto uso do programa de distribuição de sopas para fazer campanha eleitoral. As informações são da reportagem do programa Arapuan Verdade, divulgadas nesta terça-feira (29), conforme apurou o ClickPB.

Segundo o Ministério Público, o programa criado em período eleitoral tinha o objetivo de captar votos de forma ilícita. A Justiça não julgou a denúncia, pois considerou que a não aceitação do vice-prefeito Clecitone Albuquerque, na ação inicial, não seria possível dar andamento ao processo.

"Não resta alternativa a não ser o reconhecimento da decadência do direito de ação e, em consequência, a extinção do processo com resolução do mérito", pontuou o juiz Nilson Bandeira.

Além da denúncia sobre a distribuição de sopas, também foi extinta a denúncia contra a prefeita Luciene Gomes em torno da realização de exames.

Compartilhe:

Comentários (0)

Comentar

Destaque

ir para editoria →

Presidente nacional do PSB diz que portas estão abertas para retorno de João Azevêdo ao partido e que nunca teve problema com o governador

Sandra Marrocos deixa o PT e retorna ao PSB assumindo presidência do diretório Municipal com missão de reestruturar partido

Justiça cassa diplomas de vereadores e suplentes do PV de São José de Piranhas por descumprir quota de gênero nas eleições

Ex-prefeita de Patos, Francisca Motta, e mais sete acusados são inocentados em denúncia de fraude na locação de veículos