Novidade que vem por aí

A Rede Click vai trazer muitas novidades. Você vai poder enviar notícias através do VCnoClick, anunciar gratuitamente seus produtos e serviços no Click Classificados e concorrer a prêmios com o Click Vantagens.

Deixe seu contato e seja um dos primeiros a ser avisado quando a Rede Click entrar no ar!

Por favor insira um e-mail válido
Contato registrado com sucesso!

Política

Política - Últimas Notícias do Mundo Político | ClickPB ir para editoria →

Barrado

Juíza determina suspensão de projeto que aumentaria em R$ 10 mil o subsídio do prefeito de Patos

A juíza também determinou que a Câmara Municipal de Patos se abstenha de votar projetos com o mesmo teor.

Câmara Municipal de Patos votaria o projeto em segundo turno nesta terça (Foto: Reprodução)

Por

A juíza Vanessa Moura Pereira de Cavalcante, da 4ª Vara da Justiça em Patos, acatou o pedido do vereador Capitão Hugo e determinou a suspensão da votação do projeto de lei que aumenta em R$ 10 mil o subsídio do prefeito de Patos, além de conceder reajuste também para o vice-prefeito e secretários.

A votação em segundo turno do projeto deveria acontecer nesta terça-feira (15) na Câmara Municipal de Patos. O projeto já havia sido aprovado em primeiro turno na última sexta-feira (11). Na ocasião, o vereador Capitão Hugo foi o único a votar contra o reajuste.

“Ante o exposto, com esteio no art. 7º, III, da LMS, concedo a liminar pleiteada, para determinar a suspensão do projeto de Lei 174/2020, bem como determino que a autoridade coatora de abstenha de por em votação qualquer outro projeto de lei que tenha por objeto a fixação e aumento de subsídio de Prefeito, Vice-Prefeito, Vereadores e Secretários do Município de Patos/PB para a Legislatura 2021/2024, sob pena de, entre outras medidas, ensejar a responsabilidade civil, administrativa e criminal da presidente da Câmara”, disse a juíza em sua decisão.

Compartilhe:

Comentários (0)

Comentar

Destaque

ir para editoria →

Assembleia Legislativa da Paraíba retoma sessões nesta terça-feira e deputados decidem se retomam atividades presenciais

TSE pede ao STF que Bolsonaro seja investigado por disseminação de fake news contra urnas

Cícero Lucena participa de corrida em comemoração aos 436 anos de João Pessoa nesta terça-feira

Jackson Macêdo, Luiz Couto, Marcos Henriques e mais 110 dirigentes do PT manifestam apoio à filiação de Ricardo Coutinho, Márcia Lucena, Cida Ramos e Estela