Novidade que vem por aí

A Rede Click vai trazer muitas novidades. Você vai poder enviar notícias através do VCnoClick, anunciar gratuitamente seus produtos e serviços no Click Classificados e concorrer a prêmios com o Click Vantagens.

Deixe seu contato e seja um dos primeiros a ser avisado quando a Rede Click entrar no ar!

Por favor insira um e-mail válido
Contato registrado com sucesso!

Política

Política - Últimas Notícias do Mundo Político | ClickPB ir para editoria →

Briga antiga

Julian Lemos dispara recado para filhos de Bolsonaro: "Se um desses moleques apontar o dedo para mim vai levar pau"

"Se um desses moleques apontar o dedo para mim vai levar pau", disse Julian Lemos com relação a Flávio, Eduardo e Carlos Bolsonaro.

Julian ainda revelou que se mantém fiel no voto a Jair Bolsonaro para presidente, dizendo que "ele ainda é o melhor presidente da República que o Brasil já teve." (Foto: Kawê Barreto/Sistema Arapuan)

Por

O deputado federal Julian Lemos falou, nesta sexta-feira (24), que se os filhos do presidente Jair Bolsonaro apontassem o dedo para ele, iriam "levar pau". A declaração foi dada em entrevista ao Arapuan Verdade, da rádio Arapuan FM.

"Se um desses moleques apontar o dedo para mim vai levar pau", disse Julian Lemos com relação a Flávio, Eduardo e Carlos Bolsonaro.

Julian ainda revelou que se mantém fiel no voto a Jair Bolsonaro para presidente, dizendo que "ele ainda é o melhor presidente da República que o Brasil  já teve."

Compartilhe:

Comentários (0)

Comentar

Destaque

ir para editoria →

Assembleia Legislativa fará sessão remota para apreciar decretos de calamidade dos municípios

A hora de quem está se achando vai chegar, diz Bolsonaro

Bancada federal da Paraíba diz ser fake news informação de que deputados rejeitaram destinar recursos eleitorais para combate ao coronavírus

Datafolha aponta que 59% são contra renúncia de Bolsonaro; 37% querem que ele renuncie