Política

Julian Lemos diz que pode deixar Patriota para seguir Bolsonaro

“Não só eu como 100% das pessoas que o seguem”, ressaltou o dirigente do Patriota

Julian Lemos diz que pode deixar Patriota para seguir Bolsonaro

De acordo com Julian Lemos, no início da reformulação partidária que resultou no Patriota, tudo estava acordado, “só que a conversa no meio do caminho foi se perdendo” — Foto:Reprodução

Mesmo com o PEN tendo reformulado sua estrutura e se tornado o Patriota para acolher o deputado Jair Bolsonaro e seus seguidores com objetivo ao pleito eleitoral de 2018, a filiação do presidenciável não está garantida, de acordo com o presidente do partido na Paraíba, Julian Lemos. Em entrevista ao ClickPB, Julian ressaltou que a filiação de Bolsonaro ao Patriota “depende de alguns acertos que precisam ser resolvidos e que não foram resolvidos”.

Bolsonaro não deve ingressar no Patriota caso não receba a garantia jurídica que almeja. Segundo Julian Lemos, o partido que vai receber a filiação do presidenciável deve ter a cara do presidenciável. Em sua opinião, todas as forças dentro do partido devem estar alinhadas com as opiniões de Bolsonaro.

Caso não seja efetivada a filiação de Bolsonaro ao Patriota e o parlamentar escolha outro partido, Julian Lemos adianta que ele próprio deve deixar o partido para acompanhar o presidenciável. “Não só eu como 100% das pessoas que o seguem”, ressaltou o dirigente do Patriota.

De acordo com Julian Lemos, no início da reformulação partidária que resultou no Patriota, tudo estava acordado, “só que a conversa no meio do caminho foi se perdendo”. Ele acredita que os compromissos do partido com o presidenciável precisam ser firmados de maneira mais clara. “De boca não vale. Tem que ter segurança no papel”, avalia.

Acompanhe mais notícias do ClickPB nas redes sociais:
 FacebookTwitterYoutube e Instagram
Entre em contato com a redação do ClickPB:
Telefone: (83) 99624-4847
WhatsApp: (83) 99624-4847
E-mail: [email protected]

COMPARTILHE

Bombando em Política

1

Política

Ministro do STF acata pedido do governo e suspende desoneração da folha

2

Política

Juiz Roberto D’Horn será empossado titular do TRE-PB na segunda-feira

3

Política

Prefeito de Umbuzeiro justifica gasto de R$ 250 mil com material de limpeza citando prefeituras de Pernambuco

4

Política

Tribunal de Contas dá prazo de 120 dias para Nabor Wanderley rescindir contratos com MEIs na Prefeitura de Patos

5

Política

Marcos Henriques rechaça aliança com Cícero e defende candidatura do PT apoiando Cida Ramos: “PT tem autonomia para caminhar”