Intriga

Julian Lemos se revolta com acusação de traição e ameaça quem divulgou ‘lista negra’

O nome do deputado apareceu em uma lista negra de traidores que supostamente seria mantida pelo presidente Jair Bolsonaro e foi publicada pelo site O Antagonista.

Julian Lemos se revolta com acusação de traição e ameaça quem divulgou 'lista negra'

Deputado não acredita que lista partiu do presidente — Foto:Reprodução

O deputado federal paraibano Julian Lemos ficou indignado com a suposição de que teria traído o presidente Jair Bolsonaro. “Se eu soubesse quem fez isso, e se eu soubesse que foi um homem, eu iria até as vias de fato com ele”, disse ele por telefone ao Click PB.

O nome do deputado apareceu em uma lista negra de traidores que supostamente seria mantida pelo presidente Jair Bolsonaro e foi publicada pelo site O Antagonista. 

Além de garantir que jamais fez nada que pudesse ser considerado uma traição contra o presidente, Julian Lemos também afirmou que essa lista não partiu de Jair Bolsonaro. “As pessoas querem ver o circo pegar fogo, mas eu não entro nessa”, comentou.

Julian Lemos contou que já se encontrou com o presidente algumas vezes e que tem uma relação muito boa com ele. “Se ele tivesse alguma coisa a dizer, ele diria a mim”, avaliou. 

“Eu sou tão leal ao presidente, que mesmo se ele deixasse de falar comigo, mesmo se ele atravessasse a rua para não falar comigo, eu continuaria sendo leal a ele”, garantiu Julian Lemos.

Questionado sobre quem poderia estar por trás da divulgação da lista, o deputado disse que foi provavelmente alguém que queria causar intriga. “O poder tem muito babão. Ninguém sabe também se foi da oposição que partiu isso, se eu soubesse quem foi eu diria”.

COMPARTILHE

Bombando em Política

1

Política

Comissão do Senado aprova aumento de salários de juízes e promotores

2

Política

Senado aprova isenção de Imposto de Renda para quem ganha até dois salários mínimos

3

Política

Ministério Público denuncia deputado Eduardo Brito por irregularidades na coleta de lixo em Mamanguape

4

Política

Deputados se recusam a relatar caso contra Brazão no Conselho de Ética

5

Política

Prefeitura de Pedra Lavrada vai desembolsar mais de R$ 1,7 milhão com construção de campo de futebol