Novidade que vem por aí

A Rede Click vai trazer muitas novidades. Você vai poder enviar notícias através do VCnoClick, anunciar gratuitamente seus produtos e serviços no Click Classificados e concorrer a prêmios com o Click Vantagens.

Deixe seu contato e seja um dos primeiros a ser avisado quando a Rede Click entrar no ar!

Por favor insira um e-mail válido
Contato registrado com sucesso!

Política

Política - Últimas Notícias do Mundo Político | ClickPB ir para editoria →

Mudanças

Jullys Roberto toma posse na Assembleia Legislativa após licença de Raniery Paulino

O deputado estadual Raniery Paulino (MDB) que protocolou o pedido de licença de 122 dias (quatro meses) para tratar assuntos particulares.

Jullys Roberto assume vaga deixada pelo deputado estadual Raniery Paulino. (Foto: Walla Santos)

Por

Nesta segunda-feira (10), tomou posse, de forma remota, na Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), o suplente de deputado estadual Jullys Rammon Rezende Ramalho da Silva, mais conhecido por Jullys Roberto (MDB). Ele fica na vaga deixada pelo deputado estadual Raniery Paulino (MDB) que protocolou o pedido de licença de 122 dias (quatro meses) para tratar assuntos particulares.

No mês passado, Raniery Paulino deixou a base oposicionista na Casa de Epitácio Pessoa e anunciou que se dedicaria a campanha eleitoral do pai, Roberto Paulino, no município de Guarabira. Às 11h desta segunda-feira (10), Jullys Roberto (MDB), perante ao presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba, deputado estadual Adriano Galdino, tomou posse. Jullys Roberto é natural de São Bento, no Sertão do Estado. É formado em Direito e tem 33 anos de idade.


Compartilhe:

Comentários (0)

Comentar

Em cumprimento à Legislação Eleitoral, o Portal ClickPB não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2020 se encerrarem.

Destaque

ir para editoria →

Confira a agenda oficial dos candidatos à Prefeitura de Campina Grande nesta terça-feira

Após acusação de viagem a Noronha sem esposa, João Almeida desafia Wallber a apresentar comprovante de gastos com verba indenizatória

Candidatos com ensino médio são maioria nas disputas das eleições de 2020 na Paraíba, mas há 3,59% que apenas lê e escreve

Cidadania, Progressistas e Democratas são os partidos com mais candidatos registrados na Paraíba para Eleições 2020