Vereador

Júnio Leandro confirma convite à Victor Hugo para comandar PDT e defende vinda de Cícero ao partido

Informação foi veiculada no programa Arapuan Verdade, da rádio Arapuan FM. Para Júnio, a vinda de Cícero poderá fortalecer a centro-esquerda em 2026.

Junio Leandro, João Almeida, PDT, vaga, partido, eleição, João Pessoa

Junio Leandro disse que o grupo já está se reunindo para discutir estratégias. (Foto: Reprodução)

O vereador Júnio Leandro, confirmou que vai continuar a frente do diretório municipal do Partido Democrático Trabalhista (PDT) na capital e confirmou que foi feito convite ao prefeito de Cabedelo, Victor Hugo, para presidir a sigla estadualmente. O parlamentar também defendeu um “desembarque” do prefeito da capital, Cícero Lucena (Progressitas) no partido. 

“Vindo para o partido como PDT cria esperanças até para apoio unificado dos partidos de centro-esquerda e até uma possibilidade para 2026, quem sabe tá todo mundo junto no mesmo barco, lutando para trazer a Paraíba para o caminho certo com o governo federal, que é o governo Lula”, disse em entrevista ao programa Arapuan Verdade, da rádio Arapuan FM.

COMPARTILHE

Bombando em Política

1

Política

George Morais entra com ação contra secretárias do Estado que faltaram a convocação na Assembleia

2

Política

Lewandowski propõe incluir Sistema Único de Segurança na Constituição

3

Política

Prefeitura de Montadas compra gasolina e diesel suficientes para dar 85 voltas ao redor da Terra

4

Política

Marcos Henriques critica quarto adiamento do PT sobre definição da sigla em João Pessoa: “lamentável, quase perdendo pré-campanha”

5

Política

A cinco meses da disputa, corrida pela Prefeitura de João Pessoa tem três pré-candidatos; veja cenário nos maiores colégios eleitorais da Paraíba