Eleições 2026

Junior Pires diz que João Azevêdo reforçou pré-candidatura de Lucas Ribeiro, mas não tratou sobre entrega de cargos em reunião

Júnior Pires deu detalhes de uma reunião na Granja Santana comandada pelo governador João Azevêdo (PSB) com vereadores e suplentes.

Júnior Pires confirma apoio à pré-candidatura de Lucas Ribeiro e diz que não houve pedido para entrega de cargos

Júnior Pires confirma apoio à pré-candidatura de Lucas Ribeiro e diz que não houve pedido para entrega de cargos

O secretário do Procon-JPJúnior Pires (PSB), deu detalhes de uma reunião na Granja Santana comandada pelo governador João Azevêdo (PSB) com vereadores e suplentes da capital que são filiados ao partido.

Pires confirmou que o partido vai apoiar a candidatura de Lucas Ribeiro ao governo do estado da Paraíba. Ele também negou pedido para entrega de cargos.

“Não houve tratativas com relação à entrega de cargos, à ocupação de cargos nesse momento. O que houve foi o posicionamento do governador João Azevedo nesse primeiro diálogo de externar o pensamento dele. E deixava claro que ele será candidato ao Senado, consequentemente com esse governador Lucas assumirá o governo”, disse em entrevista à Rádio Arapuan.

Ele disse ainda que o governador deu espaço para que todos expusessem seu pensamento e dar sua opinião para que o partido saia unido para as próximas eleições.

 

 

COMPARTILHE

Bombando em Política

1

Política

VÍDEO: Adriano Galdino anuncia desistência da pré-candidatura a governador e diz que será candidato a deputado

2

Política

FOTO: João Azevêdo e Lucas Ribeiro se reúnem na granja Santana com Hugo Motta, Daniella Ribeiro e Adriano Galdino

3

Política

Lucas ribeiro destaca compromisso do Governo no combate a violência contra Mulher

4

Política

Vereador pede orações por Santa Rita e diz que prefeito é traidor: “Satanás se apoderou desse rapaz”

5

Política

Vereador Marcos Vinícius diz que Fábio Carneiro usou imagem sua de forma maldosa e desabafa