Novidade que vem por aí

A Rede Click vai trazer muitas novidades. Você vai poder enviar notícias através do VCnoClick, anunciar gratuitamente seus produtos e serviços no Click Classificados e concorrer a prêmios com o Click Vantagens.

Deixe seu contato e seja um dos primeiros a ser avisado quando a Rede Click entrar no ar!

Por favor insira um e-mail válido
Contato registrado com sucesso!

Política

Política - Últimas Notícias do Mundo Político | ClickPB ir para editoria →

ALPB

Júnior Araújo reassume mandato de deputado estadual após seis meses ocupando cargo de Chefia do Governo

Nas redes sociais Júnior confirmou seu retorno à ALPB e agradeceu ao governador João Azevêdo a oportunidade e o apoio durante esses seis meses no cargo.

O deputado Júnior Araújo reassume cargo na ALPB nesta terça-feira (Foto: Reprodução)

Por

O deputado estadual Júnior Araújo reassume nesta terça-feira (28), o mandato na Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB). Júnior Araújo, do Avante, assumiu durante seis meses o cargo de Chefia do Governo de João Azevêdo.

Júnior Araújo disse ao Portal ClickPB que muita coisa mudou desde seu pedido de licença em janeiro, mas que voltará a desempenhar o mandato de forma ativa e compromissada. Ele também lembrou do deputado Genival Matias, que era presidente do seu partido e colega de bancada. 

"Expectativa de muita tranquilidade, embora muita coisa tenha mudado desde meu pedido de licença em janeiro deste ano. Por exemplo: não terei mais o convívio diário na AL-PB de um grande amigo que era o deputado Genival Matias, presidente do meu partido e colega de bancada. As sessões deixaram de ser presenciais e passaram a ser remota por consequência da pandemia. Mas temos a certeza que voltaremos a desempenhar nosso mandato de forma altiva e compromissada com os anseios da população paraibana", disse o deputado.

Sobre quem deve substituí-lo na Chefia do Governo, o deputado afirmou que ainda não tem conhecimento. 

Nas redes sociais Júnior confirmou seu retorno à ALPB e agradeceu ao governador João Azevêdo a oportunidade e o apoio durante esses seis meses no cargo.

"Reassumo na AL-PB para dar continuidade ao mandato que os paraibanos me confiaram. Minha gratidão também aos funcionários da Chefia de Governo, indistintamente, bem como aos colegas Secretários de Estado e auxiliares de governo pelo apoio durante este período", disse na publicação.

Compartilhe:

Comentários (0)

Comentar

Destaque

ir para editoria →

Vereador Adriano Martins acusa Câmara de Bayeux de criar obstáculos para eleição indireta e mostra portas fechadas: "a gente não consegue entrar"

Câmara de Bayeux aciona Guarda Municipal e acusa vereadores de tentar pegar documentos sem permissão

Confusão: juiz derruba decisão e determina realização da eleição indireta em Bayeux

STJ nega pedido e mantém Márcia Lucena e Coriolano Coutinho com tornozeleiras eletrônicas