Deputado

“A Justiça fez Justiça” diz Walber sobre decisão de Alexandre de Moraes que rejeitou suspensão de posse na Assembleia

Em entrevista ao portal ClickPB, Virgolino declarou que já tinha feito a análise da ação junto a seu corpo de advogados.

Walber Virgolino

O parlamentar convocou a militância para promover um ato na entrega do título

O deputado Walber Virgolino (PL) afirmou que já aguardava a decisão do ministro Alexandre de Moraes que negou a suspensão da sua posse, no próximo dia 01º. Em entrevista ao portal ClickPB, Virgolino declarou que já tinha feito a análise da ação junto a seu corpo de advogados. “Não tinha elemento, não tinha nada dentro dos autos, tinha um print, que eu fazia uma crítica na qualidade de deputado”, disse. Para ele, a “Justiça fez Justiça”. 

“A justiça fez justiça. A justiça foi justa, ninguém pode pagar pelo que não fez. Sempre fui respeitoso a instituições e autoridade”. De acordo com o deputado, ele não incentivou os atos, nem aplaudiu e disse que contra a violência de ambos os lados. “Tanto por parte do estado quanto por parte do povo. Um erro não justifica o outro e violências recíprocas, atenta a democria e não vai para frente ninguém desse jeito”, detalhou. 

Virgolino também afirmou que é deputado “graças a seu trabalho de combate à violência e corrupção como delegado” e agradeceu a Deus. “Deus seja louvado”.

Na ação movida pelo Prerrogativas, é alegado que parlamentares, dentre eles Walber, teriam apoiado o atentado cometido contra a Democracia Brasileira.Todos os políticos citados são do Partido Liberal (PL), o mesmo do ex-presidente Jair Bolsonaro. 

COMPARTILHE

Bombando em Política

1

Política

Juiz Roberto D’Horn será empossado titular do TRE-PB na segunda-feira

2

Política

Prefeito de Umbuzeiro justifica gasto de R$ 250 mil com material de limpeza citando prefeituras de Pernambuco

3

Política

Tribunal de Contas dá prazo de 120 dias para Nabor Wanderley rescindir contratos com MEIs na Prefeitura de Patos

4

Política

Marcos Henriques rechaça aliança com Cícero e defende candidatura do PT apoiando Cida Ramos: “PT tem autonomia para caminhar”

5

Política

Vereadores de Campina Grande aprovam projeto de lei para aumentar os próprios salários para mais de R$ 20 mil