Crise

Jutay Meneses defende exoneração de secretário de Educação e diz que gestor precisa de sensibilidade para atender deputados

Jutay Menezes afirmou que já tentou falar com Roberto Souza por duas vezes, tentou uma terceira audiência e recebeu a informação que o secretário só atenderia dois meses depois.

Jutay Menezes afirmou que tentou falar com Roberto Souza por duas vezes

Jutay Menezes afirmou que tentou falar com Roberto Souza por duas vezes

O deputado estadual Jutay Meneses defendeu a saída do secretário de Educação, Antônio Roberto Souza, da pasta. Para ele, ao ocupar uma pasta do executivo, deve-se ter em mente a necessidade não apenas de ser um bom administrador, mas que também precisa ter algum traquejo político para conduzir a relação com os agentes políticos.
“Para que a secretaria de governo tenha a devida atenção, tem que ter um ponto de equilíbrio. Você tem que ser o gestor, sem sombra de dúvida, o gestor tem que estar em alta. Entretanto, você tem que ter um ponto político, a sensibilidade política de saber atender bem os parlamentares. E como eu já disse, na hora de dizer não, dizendo não”, justifica. O dpultado afirmou que se for consultado, opina pela saída dele.
Jutay Menezes afirmou que tentou falar com Roberto Souza por duas vezes, tentou uma terceira audiência e três semanas depois   recebeu a informação que o secretário só podia atender dois meses depois.
Antes de Jutay Meneses, Adriano Galdino também se queixou do atendimento dado pelo secretário de Estado aos aliados do governador João Azevêdo.

COMPARTILHE

Bombando em Política

1

Política

Paraíba tem mais quatro chapas registradas na disputa a prefeituras nas Eleições 2024

2

Política

Eleições: 16 cidades da Paraíba vão ter pesquisas para prefeito divulgadas; veja onde e datas

3

Política

Governo Lula anuncia R$ 41 bilhões para obras de mobilidade e prevenção a desastres naturais

4

Política

Ex-candidata a vice na chapa de Arthur Bolinha é nova presidente do PL em Campina Grande

5

Política

PSOL define amanhã se mantém pré-candidatura de Celso ou vai apoiar Cartaxo