Nesta quarta

Lêdo Salvino assume prefeitura de Alhandra após afastamento de Renato Mendes

Em seu discurso durante a posse, Lêdo Salvino pediu união da classe política pelo bem do povo de Alhandra

Lêdo Salvino assume prefeitura de Alhandra após afastamento de Renato Mendes

​“O povo não pagará o preço pelo que está acontecendo. Cumprirei todos os compromissos. Respeitando o carinho e a consideração do povo comigo”, ressaltou. — Foto:Reprodução

O vice-prefeito Lêdo Salvino (PTB) tomou posse da Prefeitura de Alhandra em cerimônia na Câmara Municipal após o prefeito Renato Mendes (DEM) ser afastado por decisão judicial nesta quarta-feira (18).

Em seu discurso durante a posse, Lêdo Salvino pediu união da classe política pelo bem do povo de Alhandra. Ele solicitou o apoio do Poder Legislativo e dos funcionários da prefeitura para seguir com obras e serviços no município.

Leia mais:

“O povo não pagará o preço pelo que está acontecendo. Cumprirei todos os compromissos. Respeitando o carinho e a consideração do povo comigo”, ressaltou.

“O tempo que passar na prefeitura, estarei trabalhando de dia e de noite para manter o bom funcionamento da prefeitura. Vamos juntos, dando as mãos para continuar nosso trabalho. Peço que a população se tranquilize. Nós vamos manter a administração funcionando normalmente”, finalizou Lêdo.

COMPARTILHE

Bombando em Política

1

Política

TCE-PB detecta irregularidades em licitação da prefeitura de Araruna para compra de mais de R$ 1,6 milhão em combustível

2

Política

Prefeitura de Parari vai torrar quase R$ 650 mil na compra e montagem de pneus

3

Política

Familiares, amigos e autoridades se despedem do ex-deputado Agassis Almeida em velório na Assembleia

4

Política

Lula cobra Haddad e diz que ministro tem que dialogar com Congresso ‘em vez de ler livro’

5

Política

Servidores do Estado recebem salários a partir do dia 29; confira calendário completo