Novidade que vem por aí

A Rede Click vai trazer muitas novidades. Você vai poder enviar notícias através do VCnoClick, anunciar gratuitamente seus produtos e serviços no Click Classificados e concorrer a prêmios com o Click Vantagens.

Deixe seu contato e seja um dos primeiros a ser avisado quando a Rede Click entrar no ar!

Por favor insira um e-mail válido
Contato registrado com sucesso!

Política

Política - Últimas Notícias do Mundo Político | ClickPB ir para editoria →

Apoio

Léo Bezerra declara apoio à indicação de Bruno Farias para composição de chapa pelo Cidadania em João Pessoa

“A união é a marca da nossa amizade e da nossa relação política", disse Léo Bezerra.

O vereador Léo Bezerra anunciou seu apoio à indicação de Bruno Farias (Foto: Reprodução)

Por

O vereador Léo Bezerra anunciou seu apoio à indicação de Bruno Farias para disputar pelo Cidadania à Prefeitura de João Pessoa, nas eleições 2020. Léo Bezerra também colocou seu nome à disposição do Cidadania para uma disputa da PMJP, porém em caso de aliança com outras forças políticas, defende o nome de Bruno Farias na composição da chapa majoritária. 

Os vereadores reuniram-se nesta semana, em clima de absoluta sintonia e unidade, e reafirmaram que, além de companheiros de partido e colegas da CMJP, têm uma relação pessoal de amizade que está acima das pretensões políticas.

Bruno Farias enfatizou que  ambos não estão em disputa nem competindo por nada. “Estamos juntos e permaneceremos unidos sejam quais forem os caminhos a serem trilhados pelo Cidadania. Na verdade, um torce pelo outro e ambos trabalham para apresentar soluções para os problemas da cidade, para fortalecer o partido e para defender o projeto liderado pelo Governador João Azevedo”.
 
Já o vereador Léo Bezerra, afirmou que, independentemente de um nome, existe um projeto para defender e um modelo de gestão para apresentar para João Pessoa. “Temos um partido coeso e que segue a liderança do governador”.

Ao reafirmar a coesão e a afinidade com Bruno, o vereador Léo Bezerra asseverou: “Nós 2 continuamos com os nossos nomes à disposição do partido para uma candidatura própria do Cidadania para a disputa da PMJP, e, caso esse seja a decisão do nosso grupo, apoiaremos o nome escolhido, sem qualquer fissura ou defecção, mantendo a coesão e a unidade partidárias”.

“A união é a marca da nossa amizade e da nossa relação política. E, em nome dessa unidade e dessa harmonia, em caso de composição com outras forças políticas, eu me disponho a ajudar e a trabalhar pela indicação do vereador Bruno Farias, apoiando o seu nome para representar o nosso Partido e o nosso Projeto na disputa pela PMJP”, finalizou Léo Bezerra. 

Compartilhe:

Comentários (0)

Comentar

Em cumprimento à Legislação Eleitoral, o Portal ClickPB não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2020 se encerrarem.

Destaque

ir para editoria →

Juiz Eleitoral se reúne com partidos, coligações e autoridades de segurança para decidir se haverá carreatas, comícios e eventos de rua durante a pandemia em João Pessoa

UP registra candidatura de Rafael Freire para disputar Prefeitura de João Pessoa

Bolsonaro sanciona projeto de lei que altera cobrança do ISS

Ricardo Coutinho registra candidatura no TSE com Antônio Barbosa como vice para disputar Prefeitura de João Pessoa