Casa de Napoleão Laureano

Leo Bezerra se reúne com colegas de partido e não descarta ser candidato a presidência

O vereador eleito Leo Bezerra (PSB) disse nesta terça-feira (18) que o seu pensamento, ao assumir na Câmara de João Pessoa a partir de janeiro de 2017, é de renovação no comando da Casa de Napoleão Laureano. Leo disse que está conversando com os colegas de partido, como Tibério Limeira, Sandra Marrocos e Tanilson Soares, e deve ter algum posicionamento até esta quarta-feira. Leo quer escutar não só os vereadores do seu partido, escutar a base, mas também a população. 

Leo Bezerra não descarta ser candidato. “Meu nome está à disposição do partido”, disse Leo, que vai seguir o que o seu grupo decidir. Ele afirmou que vai ouvir Ronaldo Barbosa, presidente municipal do PSB em João Pessoa, o governador Ricardo Coutinho e o deputado estadual Hervázio Bezerra. “O que for melhor para o nosso partido, nós vamos acatar”, disse o vereador eleito. 

Nesta terça-feira (18), na Câmara Municipal, o vereador Luís Flávio (PSDB) citou mais um possível candidato, além dos que já apresentaram seus nomes até agora. Para Luís Flávio, o vereador Pedro Alberto Coutinho também é um forte nome para disputar a presidência da Casa. 

Outros vereadores que já apresentaram seus nomes são Marcos Vinícius (PSDB) e Lucas de Brito (PSL). As vereadoras Raíssa Lacerda (PSD) e Eliza Virgínia (PSDB) também são contra a reeleição do atual presidente, Durval Ferreira. “Nós fazemos parte de um grupo que quer mudanças”, disse Eliza.