Legislativo

Leonardo Da Vinci vai receber título de cidadão pessoense

Homenagem a Leonardo Da Vinci foi proposta pelo vereador Odon Bezerra e aprovada pela Câmara de João Pessoa.

PP, Câmara, João Pessoa, Justiça, TJPB, Leonardo Da Vinci

Câmara de João Pessoa (Foto: reprodução)

O médico ginecologista Leonardo Da Vinci Lima Nogueira vai receber o título de cidadão pessoense. A homenagem foi aprovada nesta terça-feira (18) pela Câmara Municipal de João Pessoa (CMJP).

Como verificado pelo ClickPB, a proposta para o título foi apresentada pelo vereador Odon Bezerra. Na justificativa, o vereador alega que o médico tem “relevantes serviços prestados” à cidade de João Pessoa.

“Importante destacar ainda a profunda ligação emocional de Leonardo da Vinci Lima Nogueira com João Pessoa. A cidade marcou sua juventude durante os anos de faculdade e início da carreira médica, tornando-se um local especial em sua vida. Doutor Leonardo expressa sua paixão pela cidade ao afirmar que se sente como um autêntico filho da terra, destacando sua gratidão e apego à comunidade e às pessoas que influenciaram sua jornada médica. Ele não apenas exerceu sua profissão em João Pessoa, mas também contribuiu ativamente para a promoção da saúde e bem estar da população local, tornando-se parte integrante da vida e história dessa cidade vibrante da Paraíba”, disse o vereador sobre o médico Leonardo Da Vinci.

COMPARTILHE

Bombando em Política

1

Política

Sabatina Arapuan: Cícero propõe mercados com áreas de convivência, centro para autistas e obras no acesso ao Altiplano

2

Política

Cabo Gilberto chama pedido de cassação de Queiroga e Queiroz de “tentativa de tapetão” e diz que não tem amparo legal

3

Política

Michele Bolsonaro participa de encontro no Busto de Tamandaré com Marcelo Queiroga e Sérgio Queiroz

4

Política

Francisco Seráphico toma posse como desembargador do Tribunal de Justiça da Paraíba

5

Política

Nonato Bandeira revela que João Azevêdo elegeu mais de 150 prefeitos na Paraíba e avalia que Eleições foram mais “conservadoras”