Deputado

Leonardo Gadelha diz que PSC ainda definirá apoio para presidência, mas antecipa elogio a Ciro Gomes: “quadro que merece atenção da Paraíba”

Em entrevista ao programa Arapuan Verdade, nesta quinta-feira (19), o paraibano antecipou elogios a Ciro Gomes, pré-candidato a presidente pelo PDT.

Leonardo Gadelha diz que PSC ainda definirá apoio para presidência, mas antecipa elogio a Ciro Gomes: "quadro que merece atenção da Paraíba"

Para Leonardo Gadelha, Ciro Gomes "é um quadro bastante qualificado". Ele também pontuou que Ciro "é um quadro que merece atenção do público da Paraíba." — Foto:Walla Santos/ClickPB/Arquivo

O deputado federal Leonardo Gadelha disse que o PSC ainda definirá qual pré-candidato a presidente da República deve apoiar nas Eleições 2022. Em entrevista ao programa Arapuan Verdade, nesta quinta-feira (19), no entanto, o paraibano antecipou elogios a Ciro Gomes, pré-candidato a presidente pelo PDT.

Para Leonardo Gadelha, Ciro Gomes “é um quadro bastante qualificado”. Ele também pontuou que Ciro “é um quadro que merece atenção do público da Paraíba.”

O PSC na Paraíba, segundo o deputado e presidente estadual do partido, deve se reunir amanhã para debater o assunto. Leonardo Gadelha explicou que se houver um consenso em torno de um nome, esse apoio será anunciado. Caso não haja, os filiados ficarão livres para declararem seus apoios individuais.

COMPARTILHE

Bombando em Política

1

Política

Ministro do STF acata pedido do governo e suspende desoneração da folha

2

Política

Juiz Roberto D’Horn será empossado titular do TRE-PB na segunda-feira

3

Política

Prefeito de Umbuzeiro justifica gasto de R$ 250 mil com material de limpeza citando prefeituras de Pernambuco

4

Política

Tribunal de Contas dá prazo de 120 dias para Nabor Wanderley rescindir contratos com MEIs na Prefeitura de Patos

5

Política

Marcos Henriques rechaça aliança com Cícero e defende candidatura do PT apoiando Cida Ramos: “PT tem autonomia para caminhar”